Lançamento do E-book - 6 dicas para ser um ótimo músico

6 dicas para ser um otimo musico

Olá Galera Music...

Hoje venho compartilhar com vocês uma grande novidade e experiência na minha vida como blogueiro e músico, o lançamento do meu primeiro e-book que tem o titulo “6 dicas para ser um ótimo músico”.

Sempre gostei de escrever, mas nunca tinha encarado a possibilidade de escrever um e-book, quando inaugurei o CLM comecei a gostar ainda mais da escrita e me apaixonei pela blogosfera, o fato de publicar artigos e conteúdos para ajudar outras pessoas é muito gratificante, ainda mais quando vemos os leitores participando, comentando, seguindo nas redes sociais, opinando, pedindo artigos, por isso resolvi criar o meu primeiro e-book.

Nesse e-book trago dicas e experiências que tem me ajudado bastante em minha trajetória musical, sempre precisaremos melhorar, não importa o quanto você seja bom, sempre precisará aprender um pouco mais e esse é um dos assuntos ao qual trato neste e-book.

seta Porque devo baixar este E-book?

Simples, pelo mesmo motivo que você acessa o blog e acompanha o conteúdo publicado aqui. Com certeza você achou algo interessante aqui no CLM, algo que o agradou e fez você estar aqui, lendo este artigo. E com certeza ao baixar esse E-book, você estará adquirindo um material que ajudará você na sua trajetória musical, são diversas dicas baseadas em experiências reais e impactantes e você não pode deixar de ler este maravilhoso E-book.

seta Quais assuntos estão sendo abordados neste E-book?

Embora o titulo do E-book aponte seis dicas, esse E-book contém uma grande quantidade de dicas que estão ligadas as seis principais que são:

  1. Encontre sua vocação musical
  2. Estude muito
  3. Dedique-se
  4. Crie metas e objetivos
  5. Seja humilde
  6. Interaja com outros músicos

ebook 6 dicas para ser um ótimo músico

seta Como posso adquirir este E-book?

Para você adquirir este e-book é muito simples, basta apenas se tornar um fã da nossa página no Facebook e baixa-lo gratuitamente.

BAIXAR E-BOOK AGORA!
06 dicas para ser um ótimo músico
 
Espero que vocês gostem do E-book, pois é a minha primeira experiência com criação de E-books e com certeza em breve teremos outros trabalhos abordando outros temas.
 
E você, vai baixar o e-book? Gostou do conteúdo desse e-book?
Comente e diga-me o que achou.

Um comentário:

  1. Ei Cláudio, não consigo baixar o e-book, me ajuda? Já curtir a página do face, é só isso mesmo?

    ResponderExcluir

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato