Pastor Marcos Pereira diz “É demônio puro” sobre as acusações

Marcos Pereira depoimento ao Dcod

Olá Galera Music…

Voltando hoje com as notícias gospel, estava meio ausente com as notícias, pois elas precisam de uma maior disponibilidade para ser atualizadas, e estava passando por um período um tanto complicado no meu trabalho, mas elas estão de volta para deixar sempre o leitor do CLM atualizado de tudo que acontece no meio Cristão. Vamos lá.

Recentemente o Pastor Marcos Pereira foi acusado de ter ligações com o tráfico de drogas, de coordenar rebeliões em presídios e de abusar sexualmente de mulheres membros da ADUD.

    Confira também esses artigos sobre o pastor Marcos Pereira.
Pastor Marcos Pereira fala sobre acusações no Conexão Repórter do SBT
Pastor Marcos Pereira é acusado de tortura, ameaça e estrupo

Ele esteve prestando depoimento na Delegacia de Combate as Drogas (Dcod) para esclarecer as acusações feitas por ex-pastores da Assembleia de Deus do Últimos Dias e pelo coordenador da ONG Afro Reggae que afirmam que ele tem ligações com o tráfico de drogas.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

As denúncias geraram uma grande polêmica na mídia, tanto com as pessoas que elogiam o trabalho do pastor e também com aquelas que são contras já que o pastor é um homem muito conhecido por seu trabalho em favelas e presídios.

Assim que deixou a Delegacia de Combate as Drogas (Dcod), o repórter do Jornal EXTRA se aproximou rapidamente para tentar uma entrevista com o pastor, afim de que ele falasse sobre as acusações e seu depoimento. O Pastor declarou que as acusações fazem parte de uma farsa que está sendo desmontada.

“Essa mentira, essa farsa, está sendo toda ela desfeita. Isso não existe, o trabalho social que a igreja faz é exemplar. Ficou claro que o pastor Marcos Pereira é um homem sério e contra o crime”, disse ele.

O Pastor líder da ADUD afirma que as acusações partiram do demônio quando o repórter questiona a quem ele atribuiria essas denúncias.

O pastor além de ser acusado de estar envolvido com o tráfico de drogas, ele também foi acusado de outros crimes como coordenar rebeliões e abusar sexualmente das mulheres de sua igreja. O pastor nega todos os crimes dizendo ser inocente.

Confira o vídeo da pequena entrevista com o Pastor Marcos Pereira

E você, o que acha, concorda com as acusações? Não?
 
Comente e deixe sua opinião, ela é muito importante!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato