Pastor Marcos Pereira é acusado de tortura, ameaça e estrupo

Olá Galera Music...
Marcos Pereira, o pastor conhecido pela recuperação de bandidos, é investigado por envolvimento com tráfico de drogas, encenações de cura pela fé, estupros e tortura de crianças. Segundo reportagem da revista ‘Veja’, Marcos Pereira é alvo de inquérito na Delegacia de Combate às Drogas, iniciado há duas semanas. Na ocasião, o coordenador do AfroReggae, José Júnior, denunciou que o pastor Marcos tinha um plano para matá-lo.

Com bom trânsito entre políticos, artistas e ONGs, Marcos Pereira é acusado de abuso sexual, tortura de crianças e conivência com a bandidagem que ele diz “curar”, conforme revela a reportagem.


Segundo a Veja, Marcos Pereira incentivou a onda de ataques detonada por criminosos em 2006 no Rio, para surgir depois como “intermediário salvador”. As denúncias de estupro teriam partido de duas mulheres que frequentam a igreja fundada pelo pastor, a Assembleia de Deus dos Últimos Dias.

O alvo da tortura teria sido uma menina de 7 anos, que foi agredida no sanitário após “testemunhar, as peripécias sexuais do religioso”, segundo a ‘Veja’. Procurado, Marcos Pereira não quis dar entrevista. O pastor José Felinto, que trabalha com ele, taxou as acusações de “campanha infundada” e disse que o religioso vai se defender nesta segunda 12/03.
Fonte: Patio Gospel
Fique Atualizado!
comente
Não perca nenhuma notícia, estudo ou dica, siga-nos no Twitter @ClaudiolMusic, assine nossa NewsLetter e receba nossas postagens em seu e-mail e Curta também nossa FanPage no Facebook, Não esqueça de Comentar o artigo, sua opinião é muito importante!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato