Léo Moura do Flamengo promove show Gospel in Rio

leo moura gospel

Olá Galera Music…

Trazendo hoje uma grande notícia, sempre relacionada com a música gospel e que hoje tem como protagonista o jogador Léo Moura do Flamengo.

Sabemos que a música gospel tem crescido muito no Brasil e tem alcançado diversas pessoas de várias idades e classes sociais levando a palavra de Deus através da música.

No dia 13 de julho no Clube Luso Brasileiro no Rio de Janeiro, acontecerá a primeira edição do Gospel in Rio com a presença confirmada da pastora e cantora Fernanda Brum, o cantor Thalles Roberto, Gabriela Rocha e Bruna Karla.

O evento que espera um público de trinta mil pessoas está sendo organizado pela LM2 Produções Artísticas que tem por objetivo promover um dos maiores eventos gospel da zona oeste do Rio de Janeiro.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

No comando dessa organização está o jogador Léo Moura que é lateral do Flamengo e vai atuar como Diretor do evento. Ele que é cristão e já foi visto em diversos shows evangélicos, principalmente do cantor Thalles, de quem é fã.

Nos intervalos entre uma banda e outra o evento contará com a participação do DJ Marcelo Araújo do Gospel Night, que trará o melhor da música gospel eletrônica. Como a casa tem outros ambientes outros Djs estão participando ao longo da noite atraindo ainda mais os participantes.

Os shows começam a partir das 19h e os ingressos já podem ser adquiridos com preços variados entre R$ 10 e R$ 35.

E você, gostou do artigo? Estará presente no evento?
Comente e deixe sua opinião!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato