Lançamento do DVD Vencedor do Raiz Coral na Igreja Bola de Neve

dvd raiz coral

Olá Galera Music…

Estou trazendo hoje uma grande novidade para quem curte Black Gospel, estou falando de um dos maiores corais blacks do Brasil, o Raiz Coral.

No dia 7 de julho será o lançamento do DVD Vencedor de Sérgio Saas e Raiz Coral que acontecerá na igreja Bola de Neve de São Paulo. O Raiz Coral já existe há 12 anos, já fez participação com grandes nomes da música gospel como Marquinhos Gomes, Kirk Franklin e é liderado por Sérgio Saas que chegou a gravar alguns CDs solos.

A gravação do DVD Vencedor aconteceu ao vivo na igreja Bola de Neve onde antes funcionava a casa de shows Olympia, a gravação seguiu os padrões internacionais sendo produzido pela DAAZ Filmes com direção de Leandro Aguiari, a gravação contou com solos de grande sucessos do Raiz Coral como A Coroa, Maravilhoso, Eu Deixo a Tristeza e muitas outras que são sucesso até hoje em todo Brasil.

Muitas canções ganharam destaque como a faixa título Vencedor e outras como Lugar Secreto, Perfume, Você estava ali e a música O Cordeiro que teve participação do cantor Mattos Nascimento.

raiz coral lançamento dvd vencedor

Os ingressos para esse lançamento já estão à venda e podem ser adquiridos através do Ingresso Rápido. As entradas custam entre R$50 e R$160.

Confira o vídeo com o Making Off com imagens do ensaio
e uma palavra com Sérgio Saas.

 

E você, gostou do artigo? Gosta do Raiz Coral?
O que espera desse DVD? Comente e deixe sua opinião!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato