O Músico Cristão e a Aliança com Deus

Aliança com Deus

Olá Galera Music…

Trazendo hoje para vocês, mais um estudo bíblico voltado não só para Ministros de Louvor, mas para todos que usam a música a favor do Reino de Deus.

Sabemos que para ser um bom músico, é necessário estudar, praticar e dedicar-se muito ao instrumento ao qual deseja aprender.

Mas para servir ao Senhor JESUS através da música, ser um bom músico não é suficiente, você precisa ter intimidade com Deus, você precisa de uma Aliança com Deus. E para ter essa Aliança com Deus, o que precisamos fazer?
Neste artigo trarei algum pontos de como ser um bom músico e ter uma Aliança com Deus.PrimeCursos do Brasil

Primeiro vamos entender o que é uma Aliança com Deus.

  • O que é uma Aliança com Deus?

É simplesmente ter um Compromisso de Vida, se você deseja ter uma Aliança com Deus, deve estar disposto a se submeter aos pensamentos dEle, ninguém em seu raciocínio lógico, se associa a outrem se ambos não concordam entre si. É como um casamento, em uma união conjugal há compromissos e responsabilidades de ambas as partes, tanto da noiva para com o noivo e do noivo para com a noiva.
A Aliança com Deus não é diferente, também são necessários os compromissos e responsabilidades, tanto da pessoa para com Deus, quanto de Deus para a pessoa.

  • O que posso fazer para ter uma Aliança com Deus?

►Entregar sua vida completamente ao Senhor JESUS.

Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia Nele, e Ele tudo fará. (Salmos 37:5).

►Viver uma vida de Oração.

Pedí, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á. (Mateus 7:7-8).

lendo biblia►Meditar na Palavra de Deus.

Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite. (Salmos 1:2).

►Andar de acordo com a palavra de Deus.

Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade. (João 17:17).

Você deve ter em mente, que o momento do louvor a Deus tem tanta importância como a hora da pregação, afinal a ministração do louvor não deixa de ser uma pregação da palavra de Deus, como costumo dizer é uma Pregação Melódica.

alianca com Deus

Estude música sim, eu sou um apaixonado por música, e sempre estou estudando, ensaiando, mas não deixe de buscar a Deus, buscar ouvir a voz de Deus, quando estamos firmados em uma Aliança com Deus, não apenas ministramos, mas somos ministrados pela unção do Espirito Santo que é derramada em nossas vidas. Amém.

Dê sua opinião sobre o artigo, comente,
envie nos uma sugestão, sua participação é muito bem vinda.

Fique Atualizado!
comente
Não perca nenhuma notícia, estudo ou dica, siga-nos no Twitter @ClaudiolMusic, assine nossa NewsLetter e receba nossas postagens em seu e-mail e Curta também nossa FanPage no Facebook, Não esqueça de Comentar o artigo, sua opinião é muito importante!

2 comentários:

  1. SEUS ARTIGOS SÃO DE DEUS PARA NOSSAS VIDAS! TO LEVANDO SEUS ARTIGOS PRO MINISTERIO DE LOUVOR DA IGREJA. TA NÓS AJUDANDO MUITO IRMÃO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra,

      fico feliz que tenha gostado dos artigos e muito mais feliz que Deus esteja os usando para abençoar vossas vidas.

      Uma abraço e fique na Paz!

      Excluir

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato