Dupla “Para Nossa Alegria” é contratada pela Salluz

Contrato-Para-Nossa-Alegria1

Olá Galera Music…

Trazendo para vocês mais um fato inusitado, dessa vez com a dupla que inovou a música “Galhos Secos”, mas conhecida como “Para nossa alegria”.

Você que leu o titulo do artigo e se espantou, acredite não é nenhuma brincadeira, é a mais pura verdade, a notícia foi anunciada pelo site da produtora www.portalsalluz.com.br.

Em menos de 15 dias os irmãos Jefferson e Suellen Barbosa conquistaram 30 milhões de visualizações em um vídeo caseiro que foi postado no Youtube. Nesse vídeo os irmãos acompanhados da mãe, Mara, aparecem cantando a música “Galhos Secos” de Osny e Osvayr Agreste dando uma versão nova e bem divertida para o hit que ficou conhecido como “Para Nossa Alegria”.

boxtanzO que parecia ser um ensaio despretensioso que não deu muito certo fez com que a família Barbosa conquistasse sucesso nacional, sendo chamado para participar de diversos programas e agora sendo convidados a gravarem um CD pela Salluz.

Isso mesmo, os irmãos do vídeo “Para Nossa Alegria” agora são contratados da Salluz, gravadora dirigida por Paulo César Baruk, que já gravou uma versão da música Galhos Secos.

A contratação foi anunciada no site da empresa e já há previsão para o lançamento do primeiro CD da dupla: entre maio e junho deste ano. Jefferson e Suellen vão lançar um CD divertido com canções cristãs que vão agradar o público de todas as idades e classes sociais.

A brincadeira fez tanto sucesso que vários cantores populares e humoristas já gravaram suas versões da música como Jair Rodrigues, Luciana Mello, Jair de Oliveira, Marcelo Adnet, Fernanda Takai e Thiaguinho.

Para você que não conhece confira o vídeo logo abaixo!

Fonte: Salluz Productions e Gospel Prime

Fique Atualizado!
comenteNão perca nenhuma notícia, estudo ou dica, siga-nos no Twitter @ClaudiolMusic, assine nossa NewsLetter e receba nossas postagens em seu e-mail e Curta também nossa FanPage no Facebook, Não esqueça de Comentar o artigo, sua opinião é muito importante!

4 comentários:

  1. Essa dupla é muito engraçada. kkkkkk
    parabens claudio, seu site está lindo e com ótimos artigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eles são D+....(risos)
      Obrigado Joice pelo seu comentário e volte sempre!

      Excluir
  2. Impressionante!

    Vou correndo gravar meu vídeo no Youtube tb... não preciso mais cantar bem! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diogo...
      Obrigado pelo seu comentário!
      Realmente é impressionante, o que parecia brincadeira, agora virou coisa séria ...
      que Deus abençoe você e sua família!

      Excluir

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato