Marcelo Aguiar e evangélicos pedem a libertação do pastor Youssef Nadarkhani

Olá Galera Music...
Trazendo mais uma notícia para vocês sobre o caso do Cristão será enforcado no Irã por não negar à Cristo. Confira o artigo abaixo!
Após manifestações contrárias à condenação do pastor iraniano Youssef Nadarkhani, o deputado federal Marcelo Aguiar (PSD/SP), esteve reunido com o ministro de Relações Exteriores, Antonio Patriota, para apresentar pedido de clemência ao iraniano. O resultado foi positivo., segundo Patriota, o pastor está vivo. Depois do encontro, que aconteceu quarta-feira (29/03), no Itamaraty, o governo sinalizou que pretende tomar atitudes concretas para descobrir onde está o pastor e pedir clemência ao governo iraniano.

“Ficamos esperançosos e confiantes na gestão do governo brasileiro em favor desse cristão que nada mais fez do que professar sua fé em Jesus Cristo”, afirmou Marcelo Aguiar. O parlamentar foi o autor, ao lado de outros parlamentares evangélicos, de uma moção de repúdio à prisão do pastor, em outubro de 2011. E chegou a ter um encontro com o embaixador iraniano no Brasil, que negou a prisão por motivos religiosos e prometeu dar detalhes sobre o caso. No começo de 2012, no entanto, os parlamentares cristãos foram surpreendidos com a informação de que Youssef havia sido sentenciado à forca.

“Temos que saber se eles faltaram com a verdade. Nenhum cristão pode ser morto por evangelizar”, afirmou Marcelo Aguiar. O parlamentar participou do encontro com Patriota ao lado do deputado Marco Feliciando, João Campos, Anderson Ferreira e outros membros da Frente Evangélica que estão preocupados com a recusa do Irã em garantir os Direitos Humanos e liberdade de expressão de fé.
Patriota afirmou que já fez gerências junto à Chancelaria iraniana que afirmou que o pastor está vivo e o governo está em busca de informações mais concretas sobre o caso, mas lembrou que o momento é de paciência e humildade, para não haver qualquer crise entre os países. Os parlamentares se reúnem novamente na próxima terça-feira (06/03), para debater novas alternativas.
Crédito: Pátio Gospel
Fique Atualizado  
Não perca nenhuma notícia, estudo ou dica, siga-nos no Twitter @ClaudiolMusic, assine nossa NewsLetter e receba nossas postagens em seu e-mail e Curta também nossa FanPage no Facebook, Não esqueça de Comentar o artigo, sua opinião é muito importante! 

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato