Resultado Promoção Damares 2012 como um novo vencedor

destaque-140360-damares

Olá Galera Music.

Trazendo hoje o resultado da promoção Supergospel e Sony Music sorteiam 10 KITs da Damares Ao vivo. Confiram o artigo abaixo!

A Promoção " 2012 Como um novo vencedor " que está presenteando 10 pessoas de vários lugares do Brasil com o mais novo DVD da Cantora Damares Recém Lançado pela Gravadora Sony Music foi um sucesso absoluto.Com centenas de E-mails recebidos de todos os cantos do País e de outros países da América do Sul.

Com a quantidade de inscrições que tivemos para a promoção, usamos como critério de escolha a diversidade regional dos participantes, com o interesse de atingir pelo menos 1 estado por vez de forma singular. Nesta Promoção especifica adotamos o critério de apenas 1 ganhador por região, por entender que os irmãos de cidades interioranas e um pouco mais distantes também detém as mesmas oportunidades e privilégios.

Aproveitando a oportunidade, gostaríamos de ressaltar que muitas candidatos chegaram a ser escolhidos para receber em sua casa o DVD. No entanto, no momento da conferência de dados pela nossa produção haviam falta de informações, bem como a não resposta das perguntas que fizemos, desclassificando de forma automática os mesmos! Lembrando também que todos foram analisados de formas iguais, sem a utilização de privilégios ou proximidades.

Para nós do ministério a promoção teve a real intenção de abençoar sua vida com um DVD cheio de canções abençoadas e que com toda a certeza vão promover o levante de sua fé e vida espiritual.

Para aqueles que não ganharam dessa vez, fique ligado em nossas promoções e divulgações. Aproveite também e adquira o DVD em uma livraria mais próxima de sua casa e comece o ano de 2012 cantando " Agora é só vitória ".

Atenção Para os Nomes dos ganhadores e Respectivos Estados

*Gilson Antonio Campos Pereira – Pará
*Luis Ernani de Jesus - Rio de Janeiro
*Itaizi de Souza Favarim - São Paulo
*Maria de Fatima de Souza Fernandes – Acre
*Celiane da Rosa Morais -Santa Catarina
*Ana Raquel Câmara Vicente -Rio Grande do Norte
*Camila Mallaguetti Scotá -Espirito Santo
*Andressa Sipaúba – Maranhão
*Simone Pereira Lima - Minas Gerais
* Fernando de Jesus Barros - Bahia

Estes são os nomes dos Ganhadores e seus respectivos estados. A Produção em breve entrará em contato via fone ou E-mail.

A produção alerta: “No caso de algum dos Ganhadores acima citados terem fornecido dados errados e que impeçam sua localização por um período determinado por nossa administração, passaremos a premiação a outro participante”.

Fique Atualizado
Não perca nenhuma notícia, estudo ou dica siga-nos no Twitter @ClaudiolMusic, assine nossa NewsLetter e receba nossas postagens em seu e-mail e Curta também nossa FanPage no Facebook, Não esqueça de Comentar o artigo, sua opinião é muito importante!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato