Novo CD da Comunidade Evangélica de Nilópolis – Geração Fiel

CD-COMUNIDADE-DE-NILOPOLIS-GERAÇÃO-FIEL

Olá Galera Music…

A Comunidade Evangélica de Nilópolis (@CENilopolis), do Rio de Janeiro, apresenta seu mais novo trabalho: “Geração Fiel”. O álbum tem 11 canções inéditas, sendo Oito de autoria do Bispo Marcus Vinicius e Outras três em parceria com Robson Breder, Silas Fernandes, Serginho e Marcela Andrés. Liderada pelo Bispo Marcus Vinicius que é também seu principal vocalista.

O grupo é considerado um dos pioneiros do meio cristão a gravar um disco colocando o público para cantar em primeiro plano.“Geração Fiel” é o Décimo segundo Álbum do Grupo que em mais de 20 Anos de Carreira e por Milhares de CDS Vendidos o grupo é responsável por vários singles cantados ate hoje pelas igrejas de todo Brasil como:
Eu Quero é Deus, Não há Deus Maior, Descerá Sobre Ti, na Casa do meu Pai e outros inúmeras Sucessos. Em 26 de Novembro de 2011 o Grupo fez a Consagração do CD na Própria Sede da Comunidade de Nilópolis em culto Marcado por Muita unção e Presença de Deus.

O novo trabalho Geração Fiel vem determinado a mudar uma geração que precisa de Deus, através de uma mensagem de Fé e esperança .Precisamos pregar o evangelho incentivando as pessoas a viverem uma vida de fidelidade a Deus e a acreditar que os sonhos podem e vão se realizar quando isso acontecer. Essa missão não será fácil, mas o meu chamado e mais forte do que tudo .

O projeto, produzido por Rafael Oliveira, chega para marcar um novo tempo na Comunidade de Nilópolis, com restituição de muitos sonhos, projetos e unção. A escolha do repertório visou às características da Comunidade de Nilópolis que são de adoração, louvor, clamor e, sobretudo muita alegria que é marca registrada do Ministério ao longo dos anos.

Entre os destaques estão as canções:
Sem Fé é Impossível”, “Geração Fiel” e “Pedir com Fé”.

01- Oração
02- Deus Emanuel

03- Geração Fiel
04- Sem fé é impossível
05- O mundo precisa de Deus
06- Pedir com fé
07- Coloque em minhas Mãos
08- Família
09- Me faz vencedor
10- Não Pare
11- Se meu Deus não fizer
12-Um dia eu vou morar
*Gravadora “Independente”

Confira a Canção “Pedir com Fé

Fique Atualizado Não perca nenhuma notícia, estudo ou dica siga-nos no Twitter @ClaudiolMusic, assine nossa NewsLetter e receba nossas postagens em seu e-mail e Curta também nossa FanPage no Facebook, Não esqueça de Comentar o artigo, sua opinião é muito importante!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato