Thalles Roberto esclarece denúncia de superfaturamento

Thalles-Roberto-4
Olá Galera Music…
O site RenattoManga.com publicou, no dia 17 de Janeiro, sobre a denúncia de superfaturamento no evento Réveillon gospel, que aconteceu em Manaus, no último dia 31/12.

Thalles Roberto (@THALLESROBERTOO), um dos nomes mais populares da música gospel na atualidade, foi a atração principal da noite. Vale ressaltar que, primeiramente, a denúncia foi noticiada no portal UOL. Tudo gira em torno da quantia que a prefeitura teria pago ao ministério do Thalles. Leia a matéria completa e entenda o caso - AQUI!

Contudo, a equipe do site entrou em contato com Doninha (@DoninhaSP), que é o responsável por administrar o ministério de Thalles Roberto, afim de esclarecer o que realmente aconteceu nas negociações. "Acreditamos que dessa forma, a imparcialidade dessa reportagem será garantida e os dois lados estarão tendo a oportunidade de se declararem”. Comenta Renatto Manga(@RenattoMangaCom).

Confira abaixo a nota divulgada por Doninha: "Em primeiro lugar, quero deixar claro que nossa prioridade é levar o evangelho de nosso Senhor Jesus, isso esta acima de qualquer condição, pois o chamado é maior que nossa vida.
Tudo começou com um telefonema por parte de um jornalista afim de que comentássemos sobre valores cobrados de cachê quando fechamos um evento com apoio do poder público, porém, creio que seja algo muito anti-ético abrir valores para quem não está interessado em contratar um evento e apenas quer especular.
Existem eventos que fechamos gratuitamente, e existem eventos que fechamos com valores significativos, até mesmo porque tudo depende do custo que teremos em relação ao evento.
Lembrando que hoje vivemos disso, mais de 15 famílias ligadas diretamente ao ministério e que trabalham em prol do mesmo. No caso do evento motivo da reportagem, houve uma empresa intermediária, aprovada através de licitação pela prefeitura, e esta mesma empresa nos contratou, ou seja, em nenhum momento, qualquer contato e ou vínculo direto com a prefeitura; apenas fechamos com a empresa licitada pela prefeitura.
Nosso critério de valores foi um cachê dobrado, até mesmo porque é comum, tanto no meio gospel, quanto no secular, em eventos de réveillon, trabalhar com valores maiores, e isso não é superfaturar, afinal é algo justo, uma vez que você está deixando toda sua família em um dia especial e também tem custos elevados.
Ficamos tristes com a reportagem, pois foi alegado que recebemos valores extremamente acima do combinado, o que de fato não ocorreu. Se alguém agiu de má fé ou superfaturou alguma coisa, tenho certeza que não fomos nós, até mesmo porque não precisamos trabalhar de forma errada para ter nosso suprimento. Por outro lado, fico tranquilo, pois Deus sabe que em todos os eventos buscamos ser corretíssimos, e que precisamos de recursos para honrar nossos compromissos, mas acima de qualquer quantia temos a benção de Deus, e isso ninguém pode questionar. Ou seja, durmo tranquilo, pois sei de nossa idoneidade".
 Fique Atualizado Não perca nenhuma notícia, estudo ou dica siga-nos no Twitter @ClaudiolMusic, assine nossa NewsLetter e receba nossas postagens em seu e-mail e Curta também nossa FanPage no Facebook, Não esqueça de Comentar o artigo, sua opinião é muito importante!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato