CD Essência: Jotta A começa gravação de Clipes

Jotta-A-Clipes
Olá Galera Music…
Trazendo uma nova notícia para vocês sobre o Cantor Jotta A, que foi o Vencedor do quadro Jovens Talentos Kids do Programa Raul Gil.
não perca nenhuma notícia, estudo ou dica siga-nos no Twitter @ClaudiolMusic, assine nossa NewsLetter e Curta nossa Página no Facebook.
O mais novo cantor mirim contratado pela Central Gospel Music, Jotta A já finalizou seu CD Essência, que foi para a fábrica nesta quarta-feira (18). Sua música de trabalho será divulgada ainda nesta semana e provavelmente estará tocando nas rádios em breve.
O álbum possui 14 canções, incluindo a música Agnus Dei, de Michael W. Smith, que emplacou o sucesso do cantor no programa Raul Gil no quadro Jovens Talentos Kids. O trabalho de Jotta A é um dos mais aguardados do ano de 2012.
O CD Essência está previsto para ser lançado em fevereiro.
A equipe da Central Gospel Music está em uma semana bem agitada. A gravação dos clipes de duas músicas do novo CD de Jotta A começa hoje dia 19 de janeiro, na cidade de Iperó, em São Paulo. Os nomes das canções que ganharão a versão em vídeos não foram divulgados, mas representantes da gravadora garantem que a espera valerá a pena. Os clipes serão produzidos em local aberto por Vlad, da Asas Produções.
Essência seguiu para a fábrica no dia 18 de janeiro, e segundo a gravadora, a música de trabalho será revelada nos próximos dias e estará nas rádios de todo o Brasil em breve. O lançamento do primeiro álbum de Jotta A pela Central Gospel Music está previsto para fevereiro.

Quem acompanha o trabalho de Jotta A está ansioso para ouvir o CmichaelwsmithD Essência. Das 14 canções do repertório, duas são composições do cantor. O álbum conta também com regravações de Agnus Dei, de Michael W. Smith, Descansarei, versão da Hillsong, e Batalha de Josué, de Vasco Collins. O produtor do álbum é David Marx e o arranjador vocal é Paulo Zuckini.
Em breve você poderá conferir os clipes do CD Essência. Aguardem!
Acompanhe-nos:
Não perca nenhuma atualização do blog, Siga-nos no Twitter, Assine o Feed e receba atualizações no seu e-mail, Curta nossa Página do Facebook e não esqueça de comentar o artigo.
Siga-nos no Twitter e ganhe totalmente grátis uma apostila de Contra-Baixo, clique aqui e baixe Compêndio do Baixo Elétrico.

2 comentários:

  1. eu amo muito esse menino jotta s, se ele fose mais velho eu casaria com ele. a sua voz jotta a e maravilhos, quando voçe , estar cantano eu me emociono, DEUS te abençoe. a vontade que da, e de te agarra, vio garoto. beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Iraildes.
    Pelo visto você gosta mesmo do Jotta A, rsrs...realmente ele tem um talento incrivel. Obrigado pelo seu comentário e sua participação!
    Fique a vontade para participar em outros artigos!

    ResponderExcluir

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato