Cama no telhado da igreja para incentivar fiéis a fazerem sexo

foto_17012012164542

Olá Galera Music…

Quando a gente pensa que já viu de tudo nessa vida, aparece sempre uma nova, desta vez foi um Pastor dos EUA, mas precisamente no estado do Texas, O Pastor determinou a colocação de uma cama no telhado da igreja, na cidade de Grapevine. O objetivo da medida é incentivar os participantes da igreja a fazerem sexo com mais frequência. A sugestão do pastor é que os devotos façam sexo todos os dias.

Para “trazer a cama de volta à igreja”, nas palavras do próprio pastor, ele e a esposa Lisa ficam 24 horas durante o evento chamado Sexperiment, que inclui também um livro com orientações. Sexo diário pode manter o casamento mais firme, na argumentação do pastor Ed Young.

O casal permaneceu na cama por mais de 24 horas concedendo entrevistas, participando de interações via Skype com os fiéis sobre a perspectiva de Deus sobre o sexo no casamento. Devido à exposição prolongada ao sol, o pastor teve uma irritação em um dos olhos e o casal foi substituído por voluntários.

Fique Atualizado
Não perca nenhuma notícia, estudo ou dica siga-nos no Twitter @ClaudiolMusic, assine nossa NewsLetter e receba nossas postagens em seu e-mail e Curta também nossa Página no Facebook, Não esqueça de Comentar o artigo, sua opinião é muito importante!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato