BBB 12 - Evangélica pode sair do programa

bbb

Olá Galera Music…

Sempre procurando novas notícias para manter vocês (leitores), sempre atualizados, para não perder nenhuma atualização, Assine nossa Newsletter, Siga-nos no Twitter @ClaudiolMusic e Curta nossa Página no Facebook.

Vamos lá…

A alguns dias postei um artigo sobre o BBB 12 (Big Brother Brasil) “BBB 12 tem duas participantes evangélicas” um reality show que é apresentado na Rede Globo (sempre a globo), e mostrei minha opinião sobre o assunto, resumindo, a Globo quer escarnecer o povo de Deus, vamos a matéria!2166366-6292-rec

O Big Brother Brasil já vem causando polêmica na Globo, a reação à participação da evangélica Jakeline Leal no reality show não tem sido das melhores para a baiana. Logo nos dois primeiros dias de seu confinamento na casa do Big Brother Brasil, Jakeline, que é estudante de zootecnia, chorou de saudades de seu galo de estimação, causando irritação nos participantes e no público.

O assunto do Big Brother Brasil virou a hastag no Twitter, #forajakeline. O Pavablog listou as críticas de alguns blogueiros à postura da participante, que não despertou a simpatia destes e acrescentou vozes à campanha para que Jakeline seja retirada do Big Brother.

O blogueiro João Márcio foi direto e incisivo em suas críticas a Jakeline, e pediu a saída dela do Big Brother. “Jakeline: menina insuportáveeeeeel! Não quero mais ver sua carinhaaaaaa! (sic). Com cinco minutos de programa eu já estava de saco cheio dessa garota. Ela precisa simular retardamento mental e pureza de espírito o tempo todo? Esperem a primeira tequila (opa, ela não bebe)”, ironizou.

Não menos irônica, a blogueira Katylene fez suas observações sobre o Big Brother: “Se depender dessa cara, Jak sai na primeyra semana, néan? A fofa, que é evanshélica, lishtou em sua página do Facetruque seus livrosh favoritosh: A Bíblia (êta god), “O Desafio de Amar”, “Marley e eu” e “A Cabana”, Ou seje, limpar um elefantchy com um cotonetchy é mais divertido do que cinco minuto junto de Jak (sic)”, afirmou Katylene, criticando as escolhas literárias da Big Brother.

O blog “Cleycianne”, personagem criado para satirizar evangélicos, postou observação em relação à apresentação feita pela produção do Big Brother Brasil para Jakeline: “Por que (…) colocam um nariz de palhaço nela? A globo tá chamando os crente de palhaço, é? Sangue no zóio em Cristo!! (sic)”, zombou.

“Não vamos deixar a Globo banalizar a palavra de Deus”
Poste aqui seu comentário, envie esse artigo para seus amigos e vamos juntos entrar em oração para que Deus possa nos dar vitória.

Fonte: Pátio Gospel

Acompanhe-nos:
Não perca nenhuma atualização do blog, Siga-nos no Twitter, Assine o Feed e receba atualizações no seu e-mail, Curta nossa Página do Facebook e não esqueça de comentar o artigo.
Siga-nos no Twitter e ganhe totalmente grátis uma apostila de Contra-Baixo, clique aqui e baixe Compêndio do Baixo Elétrico.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato