BBB 12 tem duas participantes evangélicas

robozinhos-do-big-brother-brasil-0edec

Olá Galera Music…

Como disse num artigo anterior com o tema Globo que escandalizar música gospel, nesse novo artigo, continuo afirmando que a Globo quer profanar a palavra de Deus. A surpresa agora é 2 (supostas) evangélicas participando do programa de mais baixo nível da TV Brasileira, O Big Brother Brasil (BBB).

A Matéria a seguir tem como fonte www.patiogospel.com.br.

O Big Brother Brasil (BBB) apresenta surpresas em sua 12ª edição, nesta quarta (4/01), a Rede Globo divulgou a lista completa dos participantes com duas evangélicas. O Big Brother, que tem comando e direção de Boninho e apresentação de Pedro Bial vai ao ar à partir de 10 de janeiro.

Boninho afirmou que fez a seleção para o Big Brother parecida com os primeiros programas para a décima segunda edição do reality show; com pessoas mais jovens e com perfil mais "convencional". Desta vez duas evangélicas integram a lista.

Big Brother Jakeline Leal
jakeline-leal-big-brother 

Jakeline, estudante de zootecnia que vive em Feira de Santana, na Bahia, é uma das doze integrantes do Big Brother Brasil 12, e parece ser do tipo calado. Nas redes sociais, não fez alarde sobre a novidade. "Feliz para burro. Deus seja louvado", publicou a jovem no Facebook sobre a seleção para o Big Brother.

Evangélica, Jakeline de 22 anos parece fazer o perfil tímido e é comprometida. É amante dos animais - 'Marley e Eu'é um de seus filmes preferidos - e não esconde sua admiração por Jesus Cristo.

Big Brother Kelly Medeiros
Kelly Medeiros-Big Brother

Outra participante do Big Brother Brasil 12 é a evangélica e mineira Kelly, que morou por quase um ano em Salvador e acabou indo tentar a vida em São Paulo. "Ela dançou no Aviões do Forró, mas, teve que sair do grupo para cuidar do pai que ficou doente. O pai faleceu, e ela não conseguiu voltar para a banda e resolveu ir para São Paulo tentar a vida", disse uma amiga.
A amiga contou ainda que a participante do Big Brother 12 é evangélica. "Ela é bem ligada a Deus. É evangélica e frequenta os cultos na igreja", finalizou.

Continue orando pela nossa nação, pois a volta de Cristo está cada vez mais próxima

Acompanhe-nos:
Não perca nenhuma atualização do blog, Siga-nos no Twitter, Assine o Feed e receba atualizações no seu e-mail, Curta nossa Página do Facebook e não esqueça de comentar o artigo.
Siga-nos no Twitter e ganhe totalmente grátis uma apostila de Contra-Baixo, clique aqui e baixe Compêndio do Baixo Elétrico.

Um comentário:

  1. Testando em outra postagem o novo formulário de comentários do Blog, aproveitem e comentem com sua conta do Twitter, Google, Facebook, Yahoo, OpenID e como convidado, digitando seu e-mail e senha!

    ResponderExcluir

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato