Pastora Ana Lucia no Esquenta da Globo

pastora ana lucia no esquenta

Olá Galera Music.

É inacreditável, mas aconteceu, uma Pastora num programa de TV da Rede Globo, mas não pensem que isso é maravilhoso, vou mostrar a vocês porque.

O Esquenta! que foi ao ar no dia 1 de janeiro e comemorou a chegada de 2012 com uma festa ecumênica animadíssima. Regina Casé recebeu o padre Renato, a pastora Ana Lúcia, o Rabino Nilton Bonder e baianas de várias religiões para atrair boas energias para o ano que se inicia.

Para abrir os caminhos para 2012, as baianas promoveram o ritual da lavagem do palco do Esquenta! ao som da música “Oferendas”, interpretada por Teresa Cristina e Arlindo Cruz.

O grupo Revelação chegou para animar ainda mais a festa e cantou a música “Pai”, como se fosse uma oração. O vocalista Xandy também falou sobre simpatias e contou histórias de Réveillons inesquecíveis.

O destaque do programa na visão da própria Regina Casé foi a participação da pastora Ana Lúcia. A religiosa foi descoberta pela apresentadora na internet, graças ao vídeo da música pentecostal "Vem comigo dando glória", em que as pessoas cantam e dançam animadamente: "Eu estava apaixonada por ela há uns dois meses, só via isso no YouTube. Nunca vi uma suingueira tão boa! Decidimos levá-la ao programa e foi incrível. Ela tomou conta da plateia" - conta Regina Casé.

Vamos orar e buscar ao Senhor Jesus, para que ele tenha misericórdia de nossas vidas, pois a sua volta está muito próxima!

Acompanhe-nos:
Não perca nenhuma atualização do blog, Siga-nos no Twitter, Assine o Feed e receba atualizações no seu e-mail, Curta nossa Página do Facebook e não esqueça de comentar o artigo.
Siga-nos no Twitter e ganhe totalmente grátis uma apostila de Contra-Baixo, clique aqui e baixe Compêndio do Baixo Elétrico.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato