Feliz Natal Music

9613940_B43G1

Olá Galera Music…

Hoje não vim trazer nenhuma dica, nenhum estudo, mas sim os meus sinceros agradecimentos a todo Povo Music, aqueles que prestigiaram o blog, aqueles que postaram comentários, enviaram seus e-mails e adicionaram nas redes sociais, a você o meu muito obrigado!

Hoje muitas pessoas se reunirão nas igrejas para engrandecer o nome do Senhor, cantar, dançar, apresentar uma peça, um musical, seja o que for, faça como forma de Adoração e Gratidão, pois Ele é fiel.

Quero desejar a todos um ótimo Natal, que você e sua família possam viver momentos inesquecíveis nessa data tão abençoada, que Jesus possa ser o principal alvo da sua comemoração, divirta-se bastante, dance, pule, cante, pois estamos comemorando o nascimento da vida, quando Jesus nasceu, nos deu a oportunidade de estarmos hoje aqui, nos alegrando com quem amamos, ainda que tenhamos dificuldades, o Senhor Jesus nos dá força para prosseguirmos, então eu louvo a ELE (Jesus), pela minha, pela sua, por todas as nossas vidas, pois sem ELE não somos nada!

Deus abençoe a todos! 
feliznatal

Acompanhe-nos:
Não perca nenhuma atualização do blog, Siga-nos no Twitter, Assine o Feed e receba atualizações no seu e-mail, Curta nossa Página do Facebook e não esqueça de comentar o artigo.
Siga-nos no Twitter e ganhe totalmente grátis uma apostila de Contra-Baixo, clique aqui e baixe Compêndio do Baixo Elétrico.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato