O Curso De Cavaquinho 2.0 Vale A Pena? Descubra Aqui

Fala galerinha music! Hoje quero trazer algumas novidades para vocês; essencialmente para aqueles que tem interesse pelo samba/pagode e desejam aprender a tocar um instrumento bem característico desse gênero, estou falando do cavaquinho.

Se você se identifica com a descrição acima, fique ligado, pois o artigo de hoje é caprichado e preparado para apresentar um curso bastante inovador e cheio de vantagens. Ficou interessado? Acompanhe o desfecho da matéria e conheça o curso de Cavaquinho 2.0 e encontrará uma grande oportunidade para aprender a tocar cavaquinho!


O Que É O Curso De Cavaquinho 2.0?

De acordo com o site site oficial:
“O curso Cavaquinho 2.0 é um programa de aprendizagem de Cavaquinho totalmente online, ideal para quem está iniciando no instrumento ou já tem um conhecimento básico e deseja aprimorá-lo, alcançando um nível mais avançado na música!” 
Trata-se de um curso desenvolvido pelo músico e professor Damiro Lucchesi, atuante neste segmento a mais de 25 anos. 

A grande proposta do curso é de promover o aprendizado de forma flexível a todos as pessoas que desejam aprender tocar cavaquinho, não importando limitações de tempo, localidade e, posso mencionar até fatores financeiros, pois esta é uma opção bem acessível se comparada aos cursos disponíveis em moldes tradicionais. 

Confira a seguir quais são as principais vantagens do curso de Cavaquinho 2.0.

Quais As Vantagens De Estudar Com O Curso De Cavaquinho 2.0?

O conceito do curso de Cavaquinho 2.0 é bem inovador, um projeto elaborado num contexto de avanços das tecnologias da informação e comunicação, agregando muitas possibilidades de desenvolvimento musical a pessoas que não possuem quaisquer conhecimentos sobre música ou cavaquinho.

O curso é ofertado sob formato 100% digital, através de plataforma da internet. Essa pode ser considerada como a principal vantagem para os interessados no aprendizado do cavaquinho, uma vez que, fatores de localidade, tempo determinado para estudo, carga horária fixa, custos externos, dentre outros, são superados neste modelo digital.


O Que Vou Aprender No Curso De Cavaquinho 2.0?

Dentre os temas abordados no curso de Cavaquinho 2.0 o aluno poderá encontrar: fundamentação teórica, que permite o aprofundamento de conhecimento do cavaquinho, exercícios de solos para serem tirados ‘de ouvido’, o reconhecimento de notas dentro nas escalas, progressões harmônicas e muito mais!

Curso De Cavaquinho 2.0 Serve Para Iniciantes?

O curso de Cavaquinho 2.0 foi desenvolvido por um professor de música, a pessoa certa para tal tarefa. Partindo dessa compreensão você pode ter certeza de que este curso foi estruturado para proporcionar o real aprendizado do instrumento desde os estágios mais básicos e fundamentais. Não se intimide quanto aos seus conhecimentos musicais no presente momento, pois com vontade de aprender você poderá ir bem longe!

Quais Os Bônus Do Curso De Cavaquinho 2.0?

  • Exercícios Para Melhorar A Troca De Acordes:  você terá acesso a aulas com exercícios desenvolver e melhorar a troca de acordes no cavaquinho;
  • Aulas Ao Vivo: o curso garante aos alunos que na primeira quinta-feira de cada mês terão uma aula online para esclarecimento de dúvidas sobre o conteúdo do curso;
  • Participar Do Grupo Fechado No Facebook: acesso exclusivo ao grupo fechado de alunos no Facebook, onde o professor irá analisar os vídeos e responder as dúvidas dos alunos diariamente;
  • Acesso A Gravação Das Aulas Ao Vivo: os alunos terão acesso às gravações de todas as aulas mensais e o professor responde as dúvidas mais frequentes;

Onde Comprar Curso De Cavaquinho 2.0?

O curso de Cavaquinho 2.0 é inteiramente digital e pode ser encontrado através do site oficial de vendas, onde você vai encontrar as condições para compra e instruções para a utilização do “Kit Baixo Completo”, bem como as informações sobre os bônus inclusos na aquisição do curso.

Se você tem interesse em aprender a tocar cavaquinho é muito válido conferir a proposta. Quero desejar a vocês muito sucesso em suas trajetórias e desenvolvimento musical. Forte Abraço!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato