POLÊMICA: Priscilla Alcantara No Lollapalooza

A cantora e apresentadora Priscilla Alcantara iniciou sua carreira desde muito cedo, quando já fazia parte do elenco de um programa para o público infantil no SBT, o “Bom dia & Cia”, juntamente com seu colega de trabalho, o também, cantor e apresentador Yudi Tamashiro.

Em 2014 Priscilla Alcantara, natural de Itapecerica da Serra (SP), chegou a receber uma proposta para apresentar um programa, voltado para o público juvenil, que teria o nome de “Priscilla Entre Amigos”, no entanto, conforme a sua assessoria de impressa informou, o acordo foi cancelado. Ela chegou a gravar o primeiro programa.  

Longe das telinhas, Priscilla Alcantara, que desde cedo é envolvida com música (seus pais são músicos), decidiu investir em sua carreira como cantora gospel; hoje a cantora já possui algumas canções bem aceitas pelo público evangélico, como: “Meu Primeiro Amor”, “Tudo é Teu” e “Espírito Santo”.

Priscilla Alcantara com a amiga no Lollapalooza
A grande polêmica gira em torno de uma questão que para muitos é bem simples, mas que é motivo de muita indignação e inconformidade para outros. Recentemente a cantora gospel Priscilla Alcantara esteve presente na última edição do Lollapalooza, um festival de música [secular] composto por gêneros como rock alternativo, heavy metal, punk rock e grunge, juntamente com uma amiga.

A maior parte de insatisfação com a postura da cantora surgiu do público evangélico, (pessoas evangélicas também se posicionaram em defesa da cantora, através das redes sociais) que não concordou com a atitude de Priscilla Alcantara.

Ouça A Canção: “Espírito Santo” De Priscilla Alcantara

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato