Conheça Guitarra Fender Telecaster Squier Affinity

Olá Galerinha, como todos estão? Hoje irei falar de um instrumento top e já posso dizer que esse artigo será de forte interesse dos guitarristas de plantão! Vocês poderão obter alguns detalhes da guitarra Fender Telecaster Squier Affinity.

Já quero abrir um parênteses para falar da linha Affinity da Squier, marca bastante imponente que pertence a Fender, que por meio da Squier vem oferecendo ótimas guitarras, fabricadas com materiais de ponta e o mais incrível, permitindo maior acessibilidade dos produtos diante dos preços de custo mais baixos.



Esta guitarra foi muito bem planejada, e podemos concluir isso por sua estrutura e também por seus acabamentos. Mesmo sendo esta, uma alternativa devido ao alto custo dos produtos lançados pela Fender, a guitarra Fender Telecaster Squier Affinity não tem um preço tão acessível, (até se for comparada as guitarras que costumo mencionar aqui no blog), mas, apesar disto, pode ser um excelente investimento nas mãos da pessoa certa.

Essa guitarra pode ser um recurso ideal para os que estão iniciando seus estudos de guitarra, ou para os que já estão num nível intermediário de conhecimento técnico. Logo abaixo estão listadas as principais especiações da Fender Telecaster Squier Affinity. Confira a estrutura desse instrumento.

Especificações

  • Corpo: Alder
  • Braço: Maple "C" shape
  • Escala: Maple com 21 trastes 
  • Captadores: 2 pickups single-coil
  • Ponte: fixa com 6 saddles
  • Tarraxas: Die-Cast
  • Escudo maciço
  • Chave de 3 posições
A Fender Telecaster Squier Affinity tem acabamento ímpar, combinado com um corpo de Alder. Com uma sonoridade incrível, (isso poderá ser verificado no vídeo mais à frente), este instrumento possui duas pickups single-coil e ponte controlada por um único tom, como também controle de volume e um seletor de pick-up.

Se você ficou interessado em obter maiores detalhes sobre a Fender Telecaster Squier Affinity, ou mesmo, ficou curioso para ouvir o timbre deste instrumento, não perca tempo e confira o vídeo a seguir!

Assista O Vídeo A Seguir!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato