Banda Preto no Branco Tem Nova Formação

A banda que fez muito sucesso com canções como: “Ninguém explica Deus” – que teve a participação da cantora Gabriela Rocha – e “Os sonhos de Deus”, anunciou nova formação recentemente.

O comunicado foi dado pela assessoria de comunicação da gravadora Sony Music Brasil. A primeira formação o trio contava com Juninho Black, Weslei Santos e Clovis Pinho no elenco, mas agora passará a ser um quarteto.



Essa mudança ocorreu devido a saída do cantor Juninho Black, que irá dedicar-se integralmente a sua carreira solo, como aponta a assessoria. Após a saída de Juninho a banda passou a contar com mais dois cantores em seu elenco, Jean Michel e Luan Murilo.

Agora a expectativa do público que acompanhou o início deste projeto, acredito que seja poder usufruir de mais músicas de qualidade, como as mencionadas anteriormente.


A própria inciativa da banda Preto no Branco pode dizer muito quanto a sua persistência no cenário gospel. Vamos acompanhar o desfecho dessa história, pois mais informações poderão surgir a respeito. 

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato