Rayssa e Ravel assinam com a Graça Music

Claudia e Francilano mais conhecidos por Rayssa e Ravel, possuem uma carreira musical que perdura a mais de 20 anos.  No segmento gospel a dupla de irmãos é responsável por muitas canções consideradas de sucesso, além de serem indicados ao troféu talentos em 2001. 

Ravel e Rayssa com o Missionário R. R. Soares 
A grande novidade é que Rayssa e Ravel assinaram recentemente com a Graça Music, gravadora ligada à Igreja Internacional da Graça de Deus. A Graça Music vem repensando seu leque de artistas e está buscando para constituir seu time nomes fortes no gospel.  Isso fica ainda mais claro com essa notícia. 

A gravadora recebeu a visita da dupla Rayssa e Ravel, em sua sede no Rio de Janeiro, para assinar o contrato artístico, com a presença do Missionário R. R. Soares que é presidente da Igreja Internacional da Graça de Deus.

Sobre a nova parceria da dupla com a gravadora, a cantora Rayssa destacou:
 “Estamos muito felizes com essa parceria. Recebemos o convite com carinho e temos a certeza que tudo dará certo, pois, assim como o Missionário é um homem de Deus e leva os propósitos dele muito a sério, o nosso ministério também é consolidado na Palavra. Estamos chegando com respeito, dedicação e alegria do Senhor”.
Eles garantiram que muitas coisas novas virão através dessa nova parceria, como o lançamento de um CD inédito e de um DVD.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato