Veja a entrevista do cantor Thalles Roberto ao programa do Jô

Thalles Roberto participou recentemente do Programa do Jô, apresentado por Jô Soares na Rede Globo. O cantor esteve mostrando alguns de seus sucessos e relatando um pouco de sua história vivida nesses anos de carreira, que por sinal é bastante engraçada.

 

A entrevista foi bastante descontraída, devido ao grande humor por parte de ambos, e não se falou em religião, além disso, Thalles revelou que é um pessoa bastante distraída e que tem uma mania muito esquisita de mastigar tampinhas de garrafas de plástico.

 

Thales também contou como conheceu sua esposa Dany Campos, que estava presente na plateia, ele disse que o casal já se conhecia desde os tempos de escola, mas não mantinham contato naquela época devido a diferenças sociais. Só após estar no grupo Jota Quest é que os mesmos se reaproximaram e começaram a namorar, e já estão casados a 5 anos.Thalles também deu uma palhinha da canção que ele escreveu para conquistar sua esposa.

 

Leia Também: Aline Barros divulga prévia do novo CD Graça - Ouça
Leia Também: Técnicas de Canto com Thalles Roberto

 

thalles-roberto-programa-do-jo

 

Além da entrevista, Thalles cantou algumas canções, entre elas “Arde outra Vez”, além disso, foram diversas histórias engraçadas que você pode conferir assistindo a entrevista completa acessando o link logo abaixo.

 

 

 

 

O que achou deste entrevista? Deixe sua opinião nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato