Confira os ganhadores do Troféu Promessas 2013

Na última segunda (11) a equipe do Troféu Promessas divulgou a lista com os vencedores dos prêmios em 2013. Foram ao todo 11 ganhadores que irão receber a premiação pelos correios, tudo isso porque a cerimônia de entrega que seria realizada na próxima quarta-feira foi cancelada.

 

Ao todo foram 2 etapas com mais de 5 milhões de votos no total, a primeira etapa definiu os 5 finalistas que iriam disputar os prêmios nas categorias de melhor cantor, melhor cantora, melhor clipe, melhor ministério de louvor, melhor DVD, melhor CD, melhor música, artista revelação, melhor CD de rock, melhor clipe e ainda a categoria Pra Curtir, essa que é voltada para bandas independentes.

 

A grande surpresa da edição 2013 do Troféu Promessas foi o cantor Gui Rebustini que foi o ganhador em 3 categorias: Melhor música com a canção “Nosso Deus”, melhor clipe e também a categoria de cantor revelação.

Leia Também: Cantora Cristina Mel terá programa na emissora Rede TV
Leia Também: Baixe a Bíblia completa em Power Point
Leia Também: Edite seus playbacks com o BestPractice

Algo também inesperado esse ano foi o cantor Thalles Roberto não receber nenhuma premiação, o que foi algo totalmente ao contrário do ano passado (2012), onde o cantor recebeu vários prêmios, inclusive os principais prêmios.

 

trofeu-promessas-2013-resultado

 

Confira a lista dos ganhadores:

 

Melhor Cantora - Fernanda Brum

 

Melhor Cantor - Anderson Freire

 

Melhor Grupo - Arautos do Rei

 

Melhor Ministério de Louvor - Pedras Vivas

 

Melhor DVD - Novo Dia, Novo Tempo – Renascer Praise

 

Melhor Música - Nosso Deus – Gui Rebustini

 

Melhor CD - Creio – Diante do Trono

 

Revelação - Gui Rebustini

 

Melhor Vídeo Clipe - Nosso Deus – Gui Rebustini

 

Melhor CD de Rock - Histórias e Bicicletas – Oficina G3

 

“Pra Curtir” - Mariana Ava

 

Cerimônia de entrega cancelada

 

Na última sexta-feira os organizados do evento Troféu Promessas enviaram um e-mail informando que a festa de entrega dos prêmios havia sido cancelada, e a entrega dos prêmios será feita pelos correios.

 

A festa aconteceria na próxima quarta (13) no Teatro Popular Oscar Niemeyer em Niterói, Rio de Janeiro, onde reuniria diversos artistas, jornalistas, gravadoras e empresários do segmento.

 

Ainda não sabemos o motivo que levou a Globo, que é a organizadora da premiação, a cancelar a cerimônia de entrega dos prêmios.

 

Sabemos que a GEO Eventos, uma empresa das Organizações Globo que criou o Troféu Promessas, irá encerrar suas atividades no fim deste ano com um saldo negativo de mais de 60 milhões. Foi a GEO que criou também a Feira Internacional Cristã (FIC) e também era responsável pelo Festival Promessas.

 

O que achou dos ganhadores? Comente e compartilhe.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato