Thalles Roberto vai lançar novo CD Raízes II na Expocristã

cd raízes volume 2Olá Galera Music…
Como sempre estamos mantendo você sempre atualizado de tudo que está ocorrendo no meio da música gospel, desta vez a novidade envolve o cantor Thalles Roberto que é contratado da gravadora Graça Music.

Durante a expocristã 2012 que ocorrerá a partir do dia 25 deste mês, a gravadora Graça Music lançará o CD Raízes volume 2, um novo trabalho do cantor Thalles Roberto. O novo CD vem com dez canções que fizeram e ainda fazem parte da história de muitos cristãos brasileiros, são dez regravações de canções muito abençoadas e que marcaram história na música gospel.expocristã lançamento thalles roberto

Entre as dez regravações estão as canções Mais perto quero estar, Bendito Cordeiro, Tocou-me e outras canções abençoadas que com certeza terão um interpretação única desse grande interprete da música gospel que tem conquistado todo Brasil.

O novo CD foi produzido por Fábio Aposan e contou com a participação de grandes músicos como Ed Oliver (violão), Anderson Toledo e Felipe Cruz (teclados e coberturas), Tarcisio Buiochy (bateria) e Cacau Santos (guitarra). A mixagem ficou por conta de Luciano Marciani (estúdio Baeta) e a masterização ficou com Luciano Vassão (estúdio Master Final).

O primeiro CD Raízes foi um grande sucesso e alcançou mais de 50 mil cópias nos primeiros meses, foi também através dele que Thalles passou a ser conhecido na música gospel tornando-se um dos grandes artistas gospel do momento.

Aprenda a criar um blog como esse gratuitamente e divulgar seus conhecimentos.
Acesse: www.personalizaroblogger.com.br/

Confira as canções que fazem parte desse novo CD.

01. Bendito seja o Cordeiro
02. Tocou-me
03. Cristo cura sim
04. O amor é tudo
05. Não tardará
06. Hoje sou feliz
07. Mais perto quero estar
08. Homem de Branco
09. O Rei está voltando
10. Foi na cruz

E você, o que espera desse novo CD? Conhece essas canções?
Comente e diga-me sua opinião.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato