Aline Barros participará do De frente com Gabi

aline b
Olá Galera Music…
Voltando com as notícias gospel, hoje com a cantora Aline Barros, ela que nesta última quinta-feira (23) foi até São Paulo para gravar sua participação no programa De frente com Gabi que é apresentado no SBT.
“Desembarcando em Sampa a caminho do SBT para gravar De frente com Gabi… orem para que seja uma benção!”, escreveu a cantora no Twitter, anunciando que a gravação do programa começaria às 14h30.
O programa que é um dos mais antigos do SBT é apresentado pela jornalista Marília Gabriela que está sempre recebendo diversas personalizadades em entrevistas muito bem elaboradas e discutindo vários assuntos, eu mesmo acompanho muitas entrevistas do programa e posso atestar que algumas são muito construtivas.
20110916174847
O programa com a participação da Aline Barros gera uma grande expectativa já que ela é uma das maiores cantoras gospel do Brasil, conquistando não apenas público cristão mas também o público secular, ela também já participou de outros programas da tv brasileira como o programa Raul Gil, programa da Eliana e muitos outros.
Aline Também está ingressando no mundo da moda, está lançando uma nova grife de roupas infantis chamada de Minha Maria. A primeira loja do nova marca será inaugurada em setembro na Barra da Tijuca no Shopping Barra Garden.
A data de exibição do programa ainda não foi divulgado, mas estarei acompanhando e assim que tiver notícias os leitores do CLM receberão em primeira mão.
E você, o que acha da participação de Aline Barros no De frente com Gabi?
Comente e deixe sua opinião.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato