Vânia Love a irmã do jogador Vagner Love se converte ao evangelho

vania-love-evangelica

Olá Galera Music…

Como sempre mantendo você querido(a) leitor sempre atualizado com tudo que vem acontecendo de novo no meio gospel, convido você a nos seguir nas redes sociais e assinar para receber gratuitamente nossas atualizações em seu e-mail, para isso basta usar os botões logo abaixo.

  • Vânia Love fez recentemente uma grande declaração, ela que é considerada a rainha do carnaval carioca, já foi rainha de bateria da escola de samba Império Serrano, este ano (21012) desfilou como musa da Portela, anunciou que está abandonando o carnaval porque se converteu ao evangelho.

    Ela que também é atriz e modelo e irmã do jogador Vagner Love do flamengo, anunciou através de seu Twitter que há um ano vem frequentando e participando de cultos em uma igreja evangélica, e que sentiu o chamado e decidiu se converter e traçar um novo caminho para sua vida.  Ela que ficou conhecida por participar de novelas da Rede Globo e desfiles no carnaval do Rio.

    Faz um ano e meio que comecei a frequentar uma igreja evangélica, e Deus tem feito maravilhas na minha vida. Decidi traçar novos rumos! Vou me dedicar a minha vida profissional, minha Família, meus amigos e não amigos, e fazer o que for significante para Deus. Gostaria de agradecer todo o carinho que vocês tiveram comigo no decorrer desse tempo, e que vocês continuem me acompanhando nessa nova etapa da minha vida. Irei continuar a compartilhar aqui as coisas boas que irão acontecer. Afinal, as notícias boas de Deus nós devemos espalhar para edificação da fé, honra e glória Dele! – afirmou a modelo, em uma série de mensagens pelo Twitter.

    vania-love-e-vagner-loveEla também declarou para seus seguidores no Twitter que está muito bem e que não aconteceu nada grave para que ela tomasse essa decisão. Vânia Love está frequentando a igreja Ministério Internacional Plenitude e Vida, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro.

    De acordo com o site Ego, Vânia deu uma pequena entrevista onde declarou sobre sua nova opção de vida e disse que não vai mais desfilar no carnaval.

    Tudo o que escrevi no Twitter é verdade. É aquilo mesmo. Estou indo à igreja já há um ano, mas agora me converti e estou bem feliz. Não fico mais no carnaval. Estou fora. – destacou.

    E você, o que achou da conversão de Vânia Love? Gostou?
    Comente logo abaixo e dê sua opinião.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
    Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
    Os comentários serão moderados e respondidos.
    Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato