Perlla participa de evento da ADVEC

Olá Galera Music…

perlla show advec

Como sempre trazendo notícias sobre a música gospel para manter você querido (a) leitor sempre atualizado.

A cantora Perlla que voltou para os caminhos do Senhor Jesus, esteve se apresentando nesse último sábado (30) em um evento da ADVEC (Assembleia de Deus Vitória em Cristo) no bairro da Penha no Rio de Janeiro. A cantora que esteve acompanhada de sua banda e mostrou várias de suas canções cristãs para centenas de pessoas que estavam presentes no show.

Quando a cantora se converteu e anunciou que deixaria a carreira secular, todos ficaram surpresos, já que ela era considerada a musa do funk carioca e tinha uma carreira bastante sólida, a declaração da cantora foi notícia em diversos meios de comunicação.

RSS/Feed: Receba automaticamente todos os artigos deste blog!     Clique Aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.            Você também receberá um Super Pack com Vocalises em MP3.

 Perlla agora é gospel – Confira o novo single

Recentemente a cantora assinou contrato com a gravador Central Gospel Music, gravadora do pastor Silas Malafaia que também é o presidente da ADVEC (Assembleia de Deus Vitória em Cristo). O CD que marca uma nova etapa na vida de Perlla deve ser lançado nos próximos meses, tendo composições de grandes nomes da música gospel como Davi Passamani, Davi Sacer e Anderson Freire.

 Perlla a nova contratada da Central Gospel Music

Perlla que é casada com o músico cristão Cassio Castilhol, afirma que teve uma grande e real experiência com Deus e que não foi influenciada pelo seu esposo, mas que a decisão de deixar o funk foi um voto feito diretamente a Deus.

Confira o vídeo da cantora Perlla

E você, o que achou do artigo? Gosta da nova carreira da cantora Perlla?
Comente e diga-me o que achou, dê sua opinião?

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato