Cantor Kleber Lucas prepara novo CD

novo-cd-Kleber-Lucas

Olá Galera Music…

Trazendo hoje mais uma novidade para todos que gostam do trabalho do cantor Kleber Lucas, depois do sucesso de seu recente CD O Nosso Deus é Fiel, ele volta para o estúdio para trabalhar na preparação de mais um CD pela Mk Music. Nesta terça (24) o cantor começou a escolher o repertório do seu novo projeto.

O dia foi bastante proveitoso, pois o cantor aproveitou e gravou a voz guia estando na companhia do produtor Rogério Vieira. Nessa etapa da produção o cantor Kleber Lucas recebeu a visita da presidente do grupo MK, Yvelise de Oliveira, que ajudou o cantor na escolha do novo repertório.

“Escolha do repertório do cantor Kleber Lucas com o produtor Rogério Vieira. Vem coisa boa por aí”, disse Yvelise deixando os fãs ainda mais curiosos.

Esse será o seu 10º CD gravado pela MK, que recebe canções de outros compositores e também de autoria do próprio cantor.

Para compor ele usa suas experiências com Deus e principalmente a Bíblia, como ele mesmo explica.

“Acredito que Deus nos fez para a comunhão, e a Sua palavra tem sido o eixo principal de minhas músicas. Quanto a mim, peço que Ele guarde o meu coração em sua presença”.

banner_kleber lucas

E você, gostou da novidade? O que acha do canto Kleber Lucas?
Comente e dê sua opinião.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato