Publique seu artigo no Claudio Luiz Music

Guest Post claudioluizmusic

Olá Galera Music…

Com o intuito de dar uma oportunidade a nossos leitores, decidi criar um espaço para aqueles que tiverem o interesse de ter um artigo publicado aqui no CML.

Se você é músico, ministro de louvor, palestrante, pregador ou tem alguma dica interessante e deseja compartilha-la com outros músicos e ministros, venha publicar seu artigo aqui no CLM, envie seu artigo que eu publicarei na sessão em que o artigo se encontra, seja teoria musical, teclado, guitarra, violão, baixo, canto e além dessas sessões existe uma nova sessão de “Guest Post”.

Com o Guest Post, além de você ter seu artigo publicado e divulgado aqui no CLM, também divulgamos e recomendamos que nossos leitores conheçam seu blog, sua banda, seu ministério.

Conheça o primeiro Guest Post publicado aqui no CLM.
Conheça as Escalas Homônimas

    • O que é um Guest Post?

O termo “Guest Post“, significa “Post Convidado” e nada mais é que um artigo escrito por um autor convidado no seu blog.

Esta prática está se tornando bastante comum entre blogs e sites, principalmente por seu uma boa estratégia para divulgação do trabalho do guest poster (quem escreve o artigo). Ter um artigo publicado em blogs com boa visibilidade como o CLM, podem gerar diversas visitas para seu blog ou site, se o seu artigo agradar os leitores do blog certamente visitarão seu blog e seus perfis em redes sociais. O Guest Post é uma eficiente forma de vantagens mútuas, pois beneficia tanto quem escreve, quanto quem o publica.

Quer ter seu artigo publicado aqui no Claudio Luiz Music e de quebra ganhar visitas para seu blog com links que aparecerão dentro dos artigos que escrever?
As regras para publicação são bem simples. Leia abaixo.guest post CLM

Como publicar um Guest Post no Claudio Luiz Music:

    1. Ser leitor(a) do Claudio Luiz Music – é importante que você esteja familiarizado(a) com o nosso conteúdo. Conhecer a maneira como escrevo e como abordo os assuntos tratados aqui, isso tornará mais simples a sua adequação ao escrever para os meus leitores.
    2. Escrever um artigo original – o artigo deve ser escrito por você para ser exclusivamente publicado aqui no Claudio Luiz Music. Não serão aceitos artigos plagiados ou que já tenham sido publicados em seu blog ou com assunto idêntico a artigos já publicados aqui no CLM.
    3. Categorias de Conteúdo – o artigo dever estar relacionado com no mínimo uma categoria de conteúdo publicado aqui no CLM, ou seja, assuntos relacionados a teclado/piano, teoria musical, violão, canto, guitarra, baixo, estudos bíblicos, entre outros.
    4. Conteúdo do Guest Post – o artigo enviado deverá conter algumas informações de contato como seu nome, e-mail, link do blog/site, link do twitter ou página do facebook (se houver), e uma breve informação sobre o(a) autor(a).
    5. Análise do Artigo – o artigo enviado será analisado e se for aprovado, será agendada uma data para publicação.
    6. Autoria do Artigo – no artigo ficará claro que o texto é um guest post, e conterá as informações sobre quem é o(a) autor(a) e o link para seu blog e redes sociais.

Se você deseja enviar seu artigo ou tirar sua dúvida, envie seu texto através do
formulário de contato para Guest Post.

Caso seu texto seja muito grande, você pode enviar o link apontando para seu artigo no Google Drive ou outro servidor de sua preferência!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato