Léo Moura do flamengo foi batizado no sábado

leonardo moura batismo

Olá Galera Music…

Trazendo hoje uma notícia muito boa para quem é flamenguista e para quem acima de tudo é servo do Senhor Jesus.

O jogador Leonardo Moura que é lateral do flamengo teve um momento muito feliz no último sábado (23/06) em um sitio em Pedra de Guaratiba (RJ) onde esteve se batizando nas águas junto com outras 66 pessoas pela igreja Batista.

O jogador que ficou emocionado durante toda a cerimônia, se mostrava muito concentrado e admitiu que estava muito nervoso, enquanto isso o pastor Josué Valandro ministrava e ensinava a todos que estavam presentes.

Léo Moura do Flamengo promove show Gospel in Rio

“Foram 33 anos da vida antiga e daqui para frente é uma vida nova. Espero que seja melhor do que antes. Não posso reclamar da minha vida antes da Igreja, mas espero que daqui por diante seja melhor, junto à minha família”, disse Léo Moura, logo após o batismo.

Léo Moura se mostrava muito entusiasmado e decidido, inclusive no culto anterior ao batismo onde contou um testemunho sobre sua transformação de vida.

batismo leo moura

“Graças a Deus nunca tive uma vida ruim, mas nunca fui feliz como sou hoje. Uma vez, em Brasília, numa tarde de autógrafos num shopping, havia uma fila com mais de mil pessoas. Duas senhoras se aproximaram, e uma falou: ‘Não vim pegar autógrafo ou tirar foto. Vim lhe dizer que Deus tem uma grande obra para a sua vida’. Hoje, tenho certeza que essa obra vai se realizar. Não quero mais largar essa vida”, discursou Léo Moura, sem conter as lágrimas.

Durante toda a cerimônia o atleta usava branco como todos os outros irmãos que estavam ali para se batizar, mas não conseguia passar desapercebido, onde as pessoas pediam fotos e autógrafos. Após o mergulho ele mais uma vez se emociona e chora, além dele Rafinha e Caio das divisões de base também foram batizados.

E você, o que achou da decisão do Léo Moura? Gostou do artigo?
Comente e conte o que achou?

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato