CD Essência de Jotta A é o mais tocado na Sonora

jotta a

Olá Galera Music…

Jotta A sem dúvida é o novo fenômeno da música gospel, em poucos meses ele alcançou um grande público e estourou na parada de sucessos. Após receber o disco de ouro pela venda de mais de 50 mil cópias do CD Essência ele lidera o ranking com o álbum mais tocado na Sonora, editora musical de um grande portal de notícias e entretenimento da internet, o Terra.

Jotta A ganha disco de ouro no programa Raul Gil

Agnus Dei, Lágrimas, Quem sou eu e A maior bandeira foram as canções mais tocadas na categoria gospel liderando os primeiros lugares no top 200. Na categoria geral , Essência ocupa o 21º lugar, ficando a frente de grandes nomes da música nacional e internacional.

Visite agora o portal Terra e confiras as melhores músicas de Jotta A no Sonora.

disco de ouro jotta a

O CD Essência de Jotta A possui 15 canções com composições de Jhour Bayron, Anderson Freire, Daniela Araújo, Paulo Zuckini, Dispô Santos e do próprio Jotta A, além da regravação de grandes sucessos da música gospel nacional e internacional como Descansarei da banda Hillsong, Agnus Dei de Michael W. Smith e Batalha de Josué de Vasco Collins e conta com a produção de Jeziel Assunção e Willian Augusto.

Testemunho de vida do cantor Jotta A é contado por sua mãe

Estou contigo e Quem sou eu são as duas canções de composição de Jotta A, que trazem em suas letras uma expressão de sinceridade e de total intimidade com Deus, visando a adoração e a busca ao Deus Criador. O CD Essência que tem um estilo bem jovem, mostra o talento do jovem cantor que solta a voz em ritmos pentecostais, trechos em rap, adoração e em músicas animadas e dançantes.

“É bom para aproximar a nova geração. Chamar mais o público jovem para dançar mesmo para Jesus. Ter Jesus é ter alegria.”

A dedicação ao CD Essência promete alcançar corações e a motivar uma jovem geração a adorar e engrandecer ao nome do Senhor Jesus.

E você, gostou deste artigo? Gosta do cantor Jotta A?
Então comente e deixe sua opinião!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato