Escola Adorando abre inscrições para 2013

escola adorando 2013

Olá Galera Music…

Estou trazendo hoje uma grande novidade para você que é músico ou ministro de louvor e deseja se aperfeiçoar na obra de Deus. O Centro de Treinamento da Escola Adorando está com as inscrições abertas para uma nova turma que terá inicio em janeiro de 2013.

Se você tem o desejo de participar, será necessário apresentar uma carta de recomendação de seu pastor e preencher seu cadastro através do site www.inscricaoeventos.industriai.com.br.

inscrições escola adorando 2013

A Escola Adorando tem a função de preparar seus alunos para desenvolverem o ministério de louvor e adoração, através de ensinamentos bíblicos, ensinamentos técnicos, workshops de instrumentos musicais e canto, além de dinâmicas de grupo e outros trabalhos desenvolvidos pela equipe da escola, que tem como professores(a) grandes ministros e nomes da música gospel como, Fernandinho, Asaph Borba, Adhemar de Campos, Nívea Soares, Christie Tristão e muitos outros.

A Escola Adorando que é liderada por Nelson e Christie Tristão, está com muitas novidades, começando pelo novo endereço em Belo Horizonte, que conta com um local mais amplo e com uma bela infra-estrutura adequada para receber os novos alunos.

“Cremos que entramos em uma nova fase e que isso significa mais derramar de Deus sobre todos nós. Estamos muito empolgados com a Escola de Janeiro de 2013”, afirmaram os organizadores.

Para quem não sabe, Nelson e Christie Tristão são líderes do Ministério Asas da Adoração, casados há mais de 24 anos, convertidos ao Senhor Jesus há 32 anos e são membros da Igreja Batista Central de Belo Horizonte e já somam 10 anos de trabalho com a Escola Adorando.

O período de estudo será entre os dias 7 e 19 de janeiro de 2013. Os interessados podem  tirar suas dúvidas enviando um e-mail para escola@adorando.com.br ou entrar em contato através do telefone (0xx31) 3218-2563.

E você, o que achou do artigo? Já conhecia a Escola Adorando?
Comente e deixe sua opinião!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato