Dupla Para nossa Alegria faz clipe para o dia das mães

para nossa alegria clipe dia das mães

Olá Galera Music…

Trazendo hoje uma notícia para todos que acompanham a dupla Para Nossa Alegria, Jefferson e Suellen Barbosa ficaram famosos após receberem milhões de visualizações em um vídeo no youtube, onde interpretam de forma muito divertida a música Galhos Secos de Osny e Osvayr Agreste mas conhecida como Para nossa Alegria.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

para nossa alegriaO que parecia ser um ensaio que não deu muito certo, fez com que a dupla conquistasse sucesso nacional, sendo convidados por programas de televisão, rádios e etc, mas o sucesso foi ainda mais longe, onde a dupla recentemente assinou um contrato com a Salluz Produções, gravadora de Paulo Cesar Baruk.

Com o contrato assinado pela gravadora Salluz e o CD em fase final de produção que será lançado em breve, a dupla Para Nossa Alegria divulgaram mais um vídeo no youtube. A música é em homenagem ao dia das mães e conta com a participação da mãe Mara e seu esposo, a dupla continua fazendo as famosas caras e bocas que fizeram no vídeo que teve tanto sucesso, tudo isso Para Nossa Alegria.

Confira o clipe da dupla Para Nossa Alegria

E você, gosta da dupla Para Nossa Alegria? O que achou do novo Clipe?
Comente e deixe sua opinião, ela é muito importante!

2 comentários:

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato