Cantora Jamily é contratada pela Som Livre

jamily

Olá Galera Music…

7cdMais uma notícia da música gospel, a cantora Jamily que fazia parte do casting de artistas da Line Records, acaba de assinar contrato com a Som Livre e já prepara o novo CD que vai mostrar sua maturidade musical.

Conhecida por muitos sucessos ao longo da sua carreira como Conquistando o Impossível, A Fé faz o herói, Jamily iniciou sua carreira ao 9 anos no Programa Raul Gil, onde ficou conhecida e foi contratada para gravar o seu primeiro CD que teve como sucesso a música Tempo de Vencer, que teve a participação especial do cantor Robinson Monteiro. Hoje aos 19 anos, mostra uma carreira solida, sem negar a fé em Cristo e fazendo questão de não mudar o estilo musical.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

“Várias gravadoras fizeram propostas para me tirar do meu caminho musical. Mas eu optei pela música gospel e não abro mão, que é a minha verdade, me remete ao lugar de onde eu vim”.

Sua expectativa para a nova trajetória do seu ministério, são as melhores, afirma a cantora.

“Minha expectativa é enorme. Canto músicas sobre fé, é importante adorar a Deus, mas eu não quero atingir só o publico gospel. Desde quando cantei no Raul Gil, em rede nacional, já me apresentava para todos os tipos de público. Canto música evangélica, mas também canções românticas, de amor. Graças a Deus!”

jamily e som livre

Com dez anos de carreira e 6 álbuns gravados, sendo Halellujah o último lançado pela Line Records que já veio mostrando um grande crescimento musical, dela que sempre foi fã da cantora Whitney Houston.

“Sou muito fã. Já cantei várias músicas do repertório dela e, inclusive, estive lá no lugar onde foi o funeral dela, nos Estados Unidos. Ela tinha uma voz linda, um dom de Deus”, elogia.

Jamily agora começará a preparar o seu novo CD pela Som Livre, podendo assim prosseguir com sua carreira e levar a palavra de Deus para todo mundo.

Fique Atualizado!
comente
Não perca nenhuma notícia, estudo ou dica, siga-nos no Twitter @ClaudiolMusic, assine nossa NewsLetter e receba nossas postagens em seu e-mail e Curta também nossa FanPage no Facebook, Não esqueça de Comentar o artigo, sua opinião é muito importante!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato