Gravação do DVD do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu

gravacao-dvd-7-fev

Olá Galera Music…

O Ministério Apascentar de Louvor fará o lançamento e gravação do DVD “Ao Deus das Causas Impossíveis” no dia 07/02/12 trazendo algo inovador no mercado gospel. Profissionais altamente qualificados estão trabalhando na produção, cenário e iluminação e prometem transformar a Via Show em um ambiente nunca visto antes. Tudo está sendo preparado com muito cuidado, uma das características marcantes do Ministério Apascentar – o de prezar pela excelência.

Para esta gravação o Pastor Marcus Gregório, presidente do Ministério Apascentar Internacional, promete muitas novidades e surpresas também na produção musical. Uma delas é que todos os arranjos das músicas serão diferentes. Além disso, este será um DVD duplo que contará com a gravação de uma pregação.
Além do Pr. Marcus Gregório estarão presentes na gravação os ministros Davi e Verônica Sacer e Alexandre Dias.

E para quem quiser conferir a agenda do ministério para 2012 já está aberta e pode ser feita através site: http://www.apascentardelouvor.com.br/convites/.

Conheça um pouco mais

Ao Deus das Causas Impossíveis” é o mais novo trabalho do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu/RJ.

O projeto, produzido por Kleyton Martins, chega para marcar um novo tempo no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, com restituição de muitos sonhos, projetos e unção.

"O mercado fonográfico já estava na expectativa da chegada deste novo trabalho", relata o produtor musical Manassés Nascimento, que neste CD gravou o contrabaixo da música “É possível”.

A publicitária Mislene Brandão acredita que o CD “Ao Deus das Causas Impossíveis” chega também para suprir uma necessidade de mercado. “As pessoas ficam na expectativa em saber o que vem por aí, pois já estão acostumadas com o melhor do Ministério Apascentar, que é considerado um celeiro de adoradores”.
Ao todo o CD tem 14 canções, sendo nove de autoria de Davi Sacer. Também marcaram presença nas composições Verônica Sacer, Diego Vianna, Davi Fernandes, Renato César, Luiz Moreira, Renato Azeite e Kaká.

Este álbum conta com a participação especial do ministro Davi Sacer (@DaviSacer) que foi convidado pela igreja e gentilmente cedido pela Gravadora Som Livre (@somlivre), e sua esposa, Verônica Sacer (@veronica_sacer). Em 25 de abril de 2010, Davi e Verônica Sacer se reconciliaram com a igreja e desde então voltaram a fazer parte de sua membresia.

Sei que o tempo não volta, mas também sei que os projetos do Senhor concernentes a minha integração no Ministério Apascentar e no Ministério Apascentar de Louvor não acabaram; ainda estão na validade. Por isso eu e minha esposa estamos envolvidos neste novo projeto. Nós tínhamos a sensação de termos deixado algo incompleto, mas Deus, como sempre nos surpreendendo, nos trouxe de volta a membresia do Apascentar e ao convívio e amizade dos pastores Marcus e Christina Gregório, fato que nos deixou imensamente felizes e realizados. Esse CD me traz a marca que os planos de Deus nunca são frustrados. Realmente o Deus das Causas Impossíveis agiu e me deu o privilégio de gravar novamente com o Ministério Apascentar de Louvor”, ressalta Davi Sacer.

A escolha do repertório visou as características do Ministério Apascentar de Louvor que são de adoração, louvor e clamor. Entre os destaques estão as canções: “Deus das Causas Impossíveis”, “Espaço pra Deus” e “Mudou”.
O Ministério Apascentar de Louvor lança mais este projeto para profetizar às nações.

Fique Atualizado
Não perca nenhuma notícia, estudo ou dica siga-nos no Twitter @ClaudiolMusic, assine nossa NewsLetter e receba nossas postagens em seu e-mail e Curta também nossa FanPage no Facebook, Não esqueça de Comentar o artigo, sua opinião é muito importante!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato