Novidades - Jotta A no programa Esquenta da Rede Globo

novidades-da-semana
Olá Galera Music…
No nosso 1º artigo do ano de 2012, estaremos estreando uma nova Categoria sobre Notícias Gospel Music, isso mesmo, tudo sobre o mundo da Música Gospel, noticias sobre Cantores (as), Bandas, Ministérios, Novidades sobre CDs, DVDs e muito mais!
Por isso mantenha-se atualizado Seguindo-nos no Twitter, Cadastrando seu E-mail na nossa Newsletter e curtindo nossa Página no Facebook.
Vamos ao Artigo.
jotta-a-em-apresentac3a7c3a3o-no-programa-raul-gil
Jotta A, o vencedor do Jovens Talentos Kids do Programa Raul Gil e o mais novo contratado da Central Gospel Music do pastor Silas Malafaia, Jotta-A-e-Silas-Malafaiagravou o programa Esquenta, da Rede Globo. O cantor, que conquistou o público dentro e fora do Brasil foi procurado pela produção do programa para participar da nova temporada.
No comando de Regina Casé, Esquenta é voltado para o verão e atinge público de vários segmentos. O programa dominical traz de tudo um pouco: verão, domingo, férias e bom humor. O cantor já gravou o programa, que vai ao ar em janeiro de 2012, às 12h.

 

Jotta A no programa Esquenta da Rede Globo.

O jovem José Antônio, o Jotta A, surpreendeu o Brasil e o mundo desde que participou do quadro “Jovens Talentos Kids” no Programa Raul Gil no SBT. O menino evangélico obteve a maior nota concedida pelos jurados adultos e levou o prêmio de R$ 20 mil em barras de ouro.
O jovem Jotta A recebeu inúmeros elogios, principalmente após sua apresentação cantando “Agnus Dei” que recebeu milhões de acessos no YouTube e o elogio do próprio Michael W. Smith, autor da música, que em sua conta no Twitter declarou “This is preety amazing (Isto é incrível”) .
O cantor também é comparado a Michael Jackson no inicio de sua carreira no Jackson Five. Um dos integrantes do Programa Raul Gil chegou a declarar que Jotta A é muito melhor que Jackson no início de sua carreira.
Com toda essa repercussão envolvendo seu nome e o de Michael Jackson a escolha da música da final foi justamente uma das principais da carreira do astro da música pop: “We Are the World” confira o vídeo abaixo.

Jotta A - Vencedor do Jovens Talentos Kids, assina contrato com Central Gospel Music do Pastor Silas Malafaia
Jotta A tem 12 anos e congrega na igreja Assembléia de Deus em Sorocaba.
Acompanhe-nos:
Não perca nenhuma atualização do blog, Siga-nos no Twitter, Assine o Feed e receba atualizações no seu e-mail, Curta nossa Página do Facebook e não esqueça de comentar o artigo.
Siga-nos no Twitter e ganhe totalmente grátis uma apostila de Contra-Baixo, clique aqui e baixe Compêndio do Baixo Elétrico.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato