Entra no ar o novo site do Cantor Marquinhos Gomes

marquinhos-gomes12

Olá Galera Music…

Postando para vocês hoje, um novidade sobre o Cantor Marquinhos Gomes, recebi no meu Twitter @ClaudiolMusic, a novidade sobre o novo site do Cantor, então resolvi publicar aqui para vocês essa novidade. Vamos lá!

Moderno e interativo: entra no ar o novo site de Marquinhos Gomes

Seja bem-vindo, internauta, ao novo site do cantor Marquinhos Gomes. (www.marquinhosgomesoficial.com). O site foi criado especialmente para que você acompanhe mais de perto o campo de atuação ministerial do cantor – ministrações, viagens, matérias, notícias, novos projetos e muitas outras novidades.

O projeto foi conceituado pela competente equipe da agência Quartel Design. A Quartel tem sido responsável por todos os projetos gráficos do cantor desde o seu retorno ao cenário da música gospel, em 2010, com o CD “Ele não desiste de você”.

Novo Site

A mudança de layout do site foi baseada na identidade visual do DVD (http://www.quarteldesign.com/cds-dvds/dvd-marquinhos-gomes). Essa é uma marca da agência que tem por objetivo tornar a comunicação visual única.

O site também recebeu novas funcionalidades, por meio da integração com o WordPress, com o administrador tendo total gestão do conteúdo. O objetivo foi produzir um site dinâmico e funcional no qual o internauta possa interagir mais diretamente com o cantor.

Notícias do ministério, mensagens bíblicas, testemunhos, variedade de vídeos, fotos das viagens e ministrações… tudo isso unido a um design arrojado e ao mesmo tempo leve, mostrando bem quem é Marquinhos Gomes – uma pessoa fácil de se relacionar, que ama a Deus acima de todas as coisas e ao público.

Este é o site www.marquinhosgomesoficial.com. Entre e fique à vontade. Leia as matérias, confira a agenda de ministrações, aproveite e convide o cantor para ministrar em sua igreja e/ou evento. Isso será motivo de muita alegria para ele e todos do ministério. Participe também enviando sugestões para a seção “Contatos”. A sua opinião é muito importante.

Além do site, você está convidado a interagir com Marquinhos por meio das Redes Sociais. No Twitter @MGomesOficial, no perfil www.facebook.com/marquinhosg e Page do Facebook https://www.facebook.com/MarquinhosGomesOficial. Nas mídias sociais, são postadas diariamente informações como agenda, contatos, novidades, além de fotos e vídeos.

Fonte: www.marquinhosgomesoficial.com

Acompanhe-nos:
Não perca nenhuma atualização do blog, Siga-nos no Twitter, Assine o Feed e receba atualizações no seu e-mail, Curta nossa Página do Facebook e não esqueça de comentar o artigo.
Siga-nos no Twitter e ganhe totalmente grátis uma apostila de Contra-Baixo, clique aqui e baixe Compêndio do Baixo Elétrico.

Um comentário:

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato