Vocalises Para Aquecimento

vocalizes para aquecimento

Olá Adoradores!
Pesquisando na Net, como sempre, procurando melhorar a cada dia, sempre que posso, procuro sites assim como o ClaudioLuizMusic, que disponibilizam estudos e dicas para ajudar musicos como Eu e Você, e como existem pessoas dedicadas no que fazem, e isso me alegra muito, para alcançarmos nossos sonhos temos que nos dedicar sempre, e nunca desistir, pois existem muitos obstáculos, mas nosso Deus é fiel para nos ajudar a vencer.
Achei essa ótima dica no Portal Adorando.com, então aproveitem…

Vocalises para aquecimento

Separei estas duas vocalises bem simples para dar início a uma série de exercícios vocais que pretendo disponibilizar neste espaço e gostaria de fazer algumas observações antes.
As vocalises estão numa tonalidade médio-grave para vozes femininas. Vozes masculinas devem reproduzi-las uma oitava abaixo, como é de costume quando homens cantam a melodia das canções.
Certifique-se de que você está com o corpo preparado para cantar. Faça os relaxamentos de praxe antes do exercício.
O ideal para que a voz fique aquecida é repetir os exercícios ao menos cinco vezes cada um, lembrando que são apenas dois exercícios simples de introdução, e que a tendência é que os exercícios fiquem mais complexos à medida que vão sendo disponibilizados no espaço.
Cada vocalise tem um canal de áudio para que aqueles que não tocam ou não possuem um instrumento, tenham acesso à referência melódica.
Não faça a vocalise sem uma referência melódica. O resultado é muito mais seguro e eficaz se o exercício for feito com a prática da percepção auditiva. Por esta razão, se você não tem um instrumento para tocar o exercício enquanto o faz, colocamos os áudios à disposição.
Deus abençoe a todos!



Ouça o exercício!





Ouça o exercício!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato