Conheça O Teclado Portátil PSR-F50 Da Yamaha

Fala Galera Music, como todos estão? Como sempre digo, espero que estejam bem! Hoje vou trazer algumas informações sobre o teclado portátil PSR-F50 da Yamaha para quem desejar conhecer esse instrumento.


Antes de começar a falar sobre o PSR-F50 da Yamaha, já quero deixar uma dica muito bacana para vocês. Estou deixando aqui em baixo, um link com conteúdos muito legais para quem se interessa em aprender a tocar teclado, e o que é mais legal, você pode encontrar esse material no próprio blog. Então não perca tempo, confere aí! 

O PSR-F50

O teclado portátil PSR-F50 da Yamaha foi pensado para proporcionar uma experiência bem marcante para os músicos que o utilizam, possui um acabamento simples e bem funcional. Considerado um instrumento de fácil uso e operação.



Fatores como, o seu tamanho compacto e o peso leve podem ser vistos como favoráveis aqueles que desejam um teclado que será utilizado em vários lugares, como tocar em apresentações diversas, por exemplo. Pode ser uma ótima escolha, se o músico tem esse perfil. 
Além disto, o teclado Portátil PSR-F50 da Yamaha possui teclas regulares de alta qualidade, 120 sons e 114 ritmos. Confira a seguir algumas especificações do o teclado Portátil PSR-F50 da Yamaha.

Algumas Especificações

  • Número de Chaves: 61
  • Ritmos Predefinidos: 114
  • Músicas Predefinidas: 30
  • Timbres Disponíveis: 120
  • Tecnologia de Som: AWM Stereo Sampling
  • Fonte de energia: Adaptador CA (PA-3C, PA-130) ou baterias (Seis 1.5V)

A própria Yamaha disponibilizou em seu site oficial, uma outra informação bem útil sobre esse teclado, você poderá acompanhar por aqui, logo a seguir.

 Afim de suportar performances em diferentes situações como sala de aula ou em casa, o PSR-F50 oferece alta potência de som. Combinando com a mais alta qualidade de timbres Yamaha, este produto permite que o usuário desfrute de timbres acústicos realísticos e instrumentos diversos de todo mundo.  [Site do fabricante].

E se vocês ficaram mais curiosos sobre o teclado Portátil PSR-F50 da Yamaha, fiquem tranquilos! Logo a seguir poderão acompanhar um vídeo com mais especificações desse teclado.


Assista O Vídeo A Seguir!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato