Conheça O Baixo EGB 4100 Da Eagle

Fala Galera Music, como estão todos? Tenho boas novas para quem toca ou se interessa bastante por baixo. Um instrumento muito rico em detalhes e quando bem tocado garante todo brilho e vivacidade de qualquer canção. Se você está começando a estudar esse instrumento quero parabenizá-lo. Dedique-se e corra atrás com afinco!

Conforme falei anteriormente, você será beneficiado neste artigo com informações sobre um instrumento, o baixo de 4 cordas EGB 4100 da Eagle. Confira!

O baixo EGB 4100 da Eagle possui um visual bem encantador e sua estrutura é diferenciada, o corpo do instrumento foi formulado em Jacarandá, Maple e Mogno proporcionando uma sonoridade única.




O grande destaque do EGB 4100 são os seus captadores. Os captadores ativos são projetados com ímãs mais fracos e isto permite que a corda vibre por um tempo maior.  Os próprios fabricantes garantem que os captadores E-Plus ativos são provenientes de muitas pesquisas, captadores exclusivos da Eagle. Elaborados para garantir projeções e timbre de qualidades. A seguir você verá alguns detalhes importantes do baixo.  

Especificações
  • Corpo em Rosewood, Maple e Mogno
  • Braço em Maple
  • Escala e Cavalete em Jacarandá
  • Traste em Alpaca
  • Tarraxas blindadas Die-cast
  • Ponte Standard
  • Ferragem cromada
  • Captadores E-Plus ativos
  • Controles: volume, balance e tones
  • Acabamento acetinado

Opiniões De músicos Sobre o baixo EGB 4100 da Eagle 

Se você ainda tem dúvidas sobre a qualidade desse instrumento o melhor é acompanhar as opiniões de quem toca e o adquiriu. E sendo coerente com as informações anteriores, o baixo EGB 4100 da Eagle mostrou-se um instrumento de sucesso nas mãos de quem se interessa pelo assunto. Veja a seguir três comentários de consumidores.

Jadson Gilliardy de Sousa - 21/3/2015
Tenho esse baixo a algum tempo, nunca me decepcionou é um excelente instrumento. Mais ainda tenho dúvida por que no meu não tem o nome E-Plus nos captadores, mesmo assim o som dele é muito bom!
Wellington - 1/3/2010
Demais. Esse instrumento tem uma ótima qualidade de som, muito fera mesmo

Daniel Zannin - 25/9/2009
Este baixo, para quem quer começar a tocar, ou para os mais experientes é ótimo. Comprei esse instrumento faz alguns meses e não me arrependo. "Solta" um som ótimo e não fica embrulhado. Parabéns equipe Eagle. Oscar de melhor instrumento.
Obs.: Essas opiniões estão disponíveis no site do fabricante.

Confira logo a seguir um vídeo com mais detalhes sobre o baixo EGB 4100 da Eagle 

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato