Clovis Pinho Lança novo trabalho intitulado: “Ninguém Explica Deus”

Alvo de muito destaque no mundo gospel o cantor Clovis Pinho está lançando seu mais novo trabalho e o nomeou de “Ninguém explica Deus”.


Clovis Pinho está arrancando por onde vai. Recentemente participou de um projeto de música Black, o Preto no Branco juntamente com Eli Soares, Juninho Black, Weslei Santos.

Polêmica sobre sua saída da banda renascer

Apesar de muitas fontes de informação levantar rumores sobre a saída do cantor Clovis Pinho da Renascer Praise, ele desmentiu. Veja a nota de esclarecimento de Clovis Pinho:

  “Queridos da folha renascer fiquei muito triste ao saber da saida do bp ze bruno do ministerio renascer,mais triste ainda quando cheguei aqui na minha terra em Salvador, pra passar 30 dias divulgando o meu primeiro cd solo e me deparei com alguns comentarios sobre minha possivel saida da igreja, e tambem do r.p percebendo a importante abrangência que vcs alcançaram aqui na Bahia, peço ajuda no esclarecimento de que não sai da renascer assim como alguns sites e pessoas tem insinuado eu apenas estou visitando minha familia e aproveitando para conhecer algumas igrejas..desde já agradeço qualquer ajuda em esclarecimento fiquem na paz. Clovis pinho R.P"

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato