Músicos Cristão #4 - Músicas com mensagens subliminares

mensagem subliminar

Olá Galera Music...

Hoje continuarei com o quarto artigo da série Músicos Cristãos, que são artigos baseados nas enquetes veiculadas em nossa FanPage e que muitos Fans e Amigos participaram.

Se você ainda não curtiu, curta e participe das próximas enquetes.

Torne-se fã do Blog no Facebook!

No tema de hoje, abordarei sobre um assunto muito delicado, falarei sobre o tema Você acredita que existam músicas evangélicas com mensagens subliminares?, esse foi uma das enquetes mais votadas e comentadas da nossa FanPage e contou com as seguintes opções.

1 Sim, nem todos que dizem servir a Deus, o servem realmente 30%
2 Não, Deus revela tudo para nós 20%
3 Sim, muitas músicas evangélicas hoje, são feitas visando dinheiro 40%
4 Deus não permite 10%

Esse é um fato preocupante, pois a pouco tempo atrás ouvíamos falar muito em canções com mensagem subliminares. Mas isso existe? Como é uma mensagem subliminar? Abordarei agora alguns assuntos que nos ajudarão na melhor compreensão desse tema.

  • O que é uma mensagem subliminar?

Mensagem subliminar é a definição usada para o tipo de mensagem que não pode ser captada diretamente por nossos sentidos humanos, toda mensagem subliminar é dividida em duas caracteristicas, o seu grau de percepção e de persuasão. A percepção subliminar é a capacidade do ser humano de captar de forma inconsciente mensagens e estímulos que o nosso consciente não consegue captar.

  • Minha Opinião!

Ao meu ponto de vista a mensagem subliminar existe, tudo na vida hoje em dia tem seu lado subliminar, seja música, televisão, midias sociais e muitas outras coisas, mas a verdade é que devemos nos atentar a palavra de Deus que diz:

Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
Salmos 91:10

Deus é maior que toda e qualquer mensagem subliminar, ore por aqueles que estão sendo aflingidos por pensamentos desse tipo, pois conheço pessoas que hoje mudaram totalmente sua vida, se revoltaram contra tudo que acreditavam por dar ouvidos a esses tipos de mensagens. Deus abençoe a todos!

E você, o que achou do artigo? Tenha alguma sugestão?
Comente e diga-me o que achou.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato