Presbítero da Assembleia de Deus abusa de menina de 6 anos

Presbítero da Assembleia de Deus Franezio

Olá Galera Music…

Mais uma notícia muito triste, temos que orar muito para que as pessoas não percam a confiança em Deus, por causa de atitudes de pessoas que dizem servir a Deus e pregam o que não vivem. Confira o artigo!!!

Franezio Eleotério de Oliveira, presbítero da Assembleia de Deus foi preso em flagrante pela Delegacia Especial de Atendimento Mulher (Deam) de Belford Roxo, por estupro de vulnerável. O suposto estupro ocorreu segunda-feira (27/02), quando a garota foi à residência de Franezio para pagar uma dívida de R$ 10 a pedido da mãe.

Franezio recebeu a menina deitado na cama e pediu a ela para erguer a blusa. De acordo com exames periciais não houve conjunção carnal, mas sim ato libidinoso. “O pior disso tudo é que o suspeito é um líder religioso, que contava com a confiança das pessoas” afirmou a delegada Soraia Vaz de Sant‘ Ana.

Em casa a menina começou a chorar e contou o que ocorreu quando chegou à residência de Franezio para a mãe. “Cheguei a pegar uma faca em casa. Quase fiz uma besteira, mas consegui colocar a cabeça no lugar e liguei para a polícia”, contou a dona de casa.

Na carceragem, Franezio confessou ter cometido o crime. Mas admitiu que o caso ficaria impune caso a mãe dela não denunciasse o abuso. “Se a mãe não denunciasse, eu ficaria impune e agiria como se nada tivesse acontecido. Ela é uma criança e sei que o que fiz foi errado. Mas confio em Deus para que eu nunca mais faça isso. O que vai acontecer comigo? Aí, só Deus sabe.”

Os moradores ainda custam a acreditar que o irmão Franezio tenha praticado um crime tão grave. Moradores mais antigos da rua afirmam que o religioso costumava distribuir doces e balas para as crianças. E abria o portão de casa para que as crianças apanhassem frutas no seu quintal.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato