Marquinhos Gomes fala sobre o DVD Ele Não Desiste de Você

Marquinhos

Olá Galera Music…

Trazendo hoje para vocês um depoimento do Cantor Marquinhos Gomes sobre seu novo DVD “Ele Não Desiste de Você”, Marquinhos Gomes que foi a minha grande referência, ao ouvir a canção “Águas Cristalinas” o Espírito Santo de Deus tocou meu coração e me impulsionou a tomar a maior decisão da minha vida, que foi aceitar ao Senhor Jesus como salvador da minha vida, foi também com essa canção que iniciei meu ministério, quando tive a primeira oportunidade de louvar ao Senhor em um culto na igreja onde eu congregava Assembléia de Deus em Nova Iguaçú. Desde então comecei a acompanhar o trabalho do Cantor, não só pela musicalidade, mas também pela Unção que tinha nas suas composições e interpretações, o que me inspirou a estudar Técnicas Vocais e a buscar no Senhor Jesus e na sua palavra a inspiração para compor. Marquinhos Gomes teve diversos trabalhos, mas um dos trabalhos do Marquinhos que mais gosto e que faz parte da minha vida é o CD Deus Faz, esse CD tem uma particularidade muito grande na minha vida, Deus usou as canções desse CD, para tratar diretamente comigo, a cada canção que eu Louvava, sentia Deus agindo na minha vida e no meu ministério.DVD Marquinhos Gomes Ele Não Desiste de Você

Hoje com o CD e o aguardado DVD Ele não desiste de Você, com arranjos excelentes, modernos e composições cheias da unção de Deus, Marquinhos continua sendo uma referência, não só para minha vida, mas para milhares de Adoradores!

Saiba tudo sobre o Cantor Marquinhos Gomes em seu site www.marquinhosgomes.com, Acompanhe também nas Redes Sociais: Siga no Twitter @MGomesOficial, no Facebook http://pt-br.facebook.com/marquinhosg e no Yotube MarquinhosGomesOn.

Marquinhos Gomes fala sobre o DVD Ele não desiste de você

Acompanhe-nos:
Não perca nenhuma atualização do blog, Siga-nos no Twitter, Assine o Feed e receba atualizações no seu e-mail, Curta nossa Página do Facebook e não esqueça de comentar o artigo.
Siga-nos no Twitter e ganhe totalmente grátis uma apostila de Contra-Baixo, clique aqui e baixe Compêndio do Baixo Elétrico.

2 comentários:

  1. Agradeço a Deus a cada dia pela sua existência Marquinhos ...
    vc é uma benção e minha vida , suas músicas, sua voz..
    quero dizer que te amo muito em cristo jesus e que sou seu fã..
    Meu sonho um dia te conhecer pessoalmente.
    Parabéns pelo dvd ""TÃO ESPERADO"" ...Esta mais que perfeito...
    Muita presença de Deus..
    Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu comentário!
      Visite-nos sempre... que Deus abençoe sua vida!

      Excluir

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato