Gravação do DVD 20 anos de Aline Barros – Saiba como foi

banner_dvd20anos
Olá Galera Music…
Uma super novidade sobre o DVD 20 Anos da Cantora Aline Barros, confira algumas notícias de como foi a gravação do DVD.
Aconteceu na última terça-feira, 17, a gravação do DVD em comemoração aos 20 anos de ministério da cantora Aline Barros . O show foi feito no Teatro Municipal de Paulínia, interior de São Paulo ás 22hr, e contou com a participação de muitos convidados internacionais.
Entre eles o cantor Michael W. Smith que estava em turnê pelo Baline-barros-grava-dvd-em-comemoracao-aos-20-anos-de-ministerio-537rasil e pode interpretar algumas canções em dueto com a cantora brasileira. Além dele os músicos Abraham Laboriel e Tom Brooks que tiveram participação importante no início da carreira de Aline Barros.
O DVD será lançado pela AB Records com distribuição pela Sony Music, mas isso não significa que a cantora será contratada por essa grande gravadora. Aline mantém seu contrato com a MK Music e continua trabalhando na divulgação do CD e DVD Extraordinário Amor de Deus que já lhe rendeu um Disco de Diamante e o Grammy Latino de Melhor CD Cristão em Língua Portuguesa.
No repertório deste DVD entraram canções que marcaram o ministério da cantora como a música Consagração, que ainda é muito cantada nas igrejas de todo o Brasil. Outro sucesso que entrou este trabalho foi Guarda a Tua Fé, Recomeçar, O Poder de Seu Amor e muitos outros.
Na Musica Família ela cantou com toda sua família: Ronaldo Barros (Pai), Sandra Barros (Mãe), Rafael Barros (Irmão), Nicolas e Maria Catherine (Filhos) e Gilmar (Esposo)O termino do show foi ás 2 hr.
Nesses 20 anos de carreira Aline Barros se tornou uma das cantoras evangélicas mais conhecidas não só no Brasil como também no mundo, gravando álbuns em espanhol e participando de vários eventos em outros países. No Brasil seu sucesso é tamanho que ela figura na lista das cantoras que mais vendem CDs e sempre premiada com certificados da Associação Brasileira de Produtores de Discos.
Recentemente ela foi premiada pela 4ª vez com o prêmio “Grammy Latino 2011” na categoria de “Melhor Álbum Cristão de Língua PortuguesaLeia o artigo aqui.
Confira a Ficha Técnica do DVD 20 anos de Aline Barros
Gravadora: SONY MUSIC
Produção Executiva: Ronaldo Barros
Produção Musical: Ricardo Feghali e Cleberson Horsth
Teclados: Clauber Stewart
Guitarras: Clovis Lardo
Violões: Sergio Knust
Baixo: João Paulo (Fofão)
Bateria: Claudio Felix
Vocais: Fael Magalhães, Janeh Magalhães e Cleyde Jane
Técnico de P.A.: Pedro Paulo Menezes (Pepê Menezes)
Técnico de Monitor: Leandro Perdomo
Roadie: Bruno Mauricio
Roadie: Mauricio Barros
Roadie: David
Técnico de Gravação de Áudio: Flavio Senna
Diretor de Vídeo: Bruno Fioravanti.
Confira um vídeo com alguns momentos do DVD 20 Anos de aline Barros
Acompanhe-nos:
Não perca nenhuma atualização do blog, Siga-nos no Twitter, Assine o Feed e receba atualizações no seu e-mail, Curta nossa Página do Facebook e não esqueça de comentar o artigo.
Siga-nos no Twitter e ganhe totalmente grátis uma apostila de Contra-Baixo, clique aqui e baixe Compêndio do Baixo Elétrico.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato