Obrigado Leitores

pic_obrigado

Olá Adoradores!

Postando hoje somente para agradecer a todos pelas visitas.
Não somente porque prestigiam o blog, mas sim em saber que existe inúmeras pessoas interessadas em aprender, aprender e aprender cada dia mais.
Isso para mim é muito gratificante, pois é muito bom saber que um pouco daquilo que Deus me proporcionou conhecer, tem ajudado outras pessoas, e que com certeza essas pessoas ajudarão outras e assim por diante!
Sou professor de Canto (Técnicas Vocais), e o que me deixa mais feliz, não é apenas ter uma classe cheia, mas saber que tenho ajudado a pessoas a alcançar suas metas dentro da Música, ou dar um pouco mais de esperança para Elas, tenho alguns alunos(as), que quando iniciaram o curso diziam: será que vou conseguir mesmo Claudio?
E hoje elas conseguem enxergar que isso é possível, não graças a mim, mas sim graças primeiramente a Deus que não nos deixa desistir, e a cada uma delas pelo esforço e perseverança.
Quando iniciei minhas aulas de Teclado(ainda por conta própria) em dezembro de 2010, muita coisa não entrava na minha mente, e até pensei em parar, mas Deus me motivava sempre a continuar, e hoje fico feliz com o resultado de quase 1 ano de muito esforço, sei que ainda há muito a ser aprendido, o caminho ainda é longo, mas fico feliz em saber que posso alcançar meu objetivo de ser um bom Tecladista, porque “Posso Todas as Coisas Naquele que me Fortalece”.

Por isso meu recado para você é:
Não desista, no começo parece ser impossível, mas tenha fé e perseverança, pois Deus tem o melhor para ti!

Que Deus abençoe a todos e continuem visitando e comentando o blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato